Cariopassaros Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Você tem algo que hoje em dia é muito raro. Um casal de silvestres. E eu achei LINDO!!!! A fêmea é bem pretinha, com pés pretos, biquinho preto, um verdadeiro charme! O macho também tem o bico bem preto e isso é ótimo sinal. Ainda que ela porte arlequim, pra vc ter filhotes arlequins o macho obrigatoriamente também terá de portar. Ele pode portar, não há nada que impeça, mas só saberemos isso quando vierem os bebês. A experiência me diz que a esmagadora maioria dos machos de calopsitas portam mutações sexo-ligadas (lutino, pérola, canela), então não se espante se aparecer um filhote no ninho dessas mutações. Se aparecer, certamente trata-se de uma fêmea. Vai atualizando a gente! Posso fazer minhas as palavras.... Na parte de genética não, será plagio mesmo, mas tudo anteriormente dito, seria o que diria. rssssssss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Bem que o Balthazar falou...olha "as" lutinos ai... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Bem que o Balthazar falou...olha "as" lutinos ai...eu falo....hoje em dia é quase impossível vc ter um silvestre macho que não porte uma mutação sexo-ligada rsrsrsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 7 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Nesse caso, os dois lutinos são fêmeas né Balthazar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Nesse caso, os dois lutinos são fêmeas né Balthazar ? Sem dúvida! Duas fêmeas lutino e dois machos silvestres, embora o menorzinho ainda não tenha empenado o suficiente pra eu te dar 100% de certeza. Se tiver novas fotos, gostaria de ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 11 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Olha só! O mais novo é um pérola! Outra fêmea.Seu macho porta lutino e pérola!Muito legal! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wallace farias Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Que legal !!!Bendito e o fruto entre as mulheres.Opa, entre as femeas.Kkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Oláaaa Ana, muito lindo seus filhotes os meus são bem parecidos com os seus kkk... com quantos dias estao seus flhotes? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jean Carlos Fontana Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Parabéns pelo casal e pelos filhotes! Lindos Demais!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Obrigada ! (:rosilene, estão com 1 mês já !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Que lindos seus filhotes e que bom, nem sexagem irá precisar fazer! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Parabéns São Lindos Ana 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.