Emilly Postado 31 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2015 @Célia Maia Obrigada, mas eu tenho uma má noticia, um ovo caiu no chão da gaiola, e rachou, ele estava galadoBom, ainda restam 3 ovos, e pelo o que andei pesquisando ela vai botar um no lugar desse Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 31 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2015 Não fique triste, esses acidentes acontecem e você ainda terá muitas outras reproduções. Vamos continuar torcendo, se dessa ninhada vingar um já será uma felicidade muito grande. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 7 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2015 Ai, ai, quebraram mais 2 ovos...Só que eu acho que no ninho tem algum ovo galado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 7 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2015 Acidentes acontecem até pela inexperiência. Vamos continuar torcendo que vai ter um galado pelo menos e vingará. Caso isso não ocorra ocorrerá outras reproduções e serão menos desastrosas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jorge Magalhães Postado 13 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 Entendo como um comportamento normal. Alguns machos eles se dedicam um pouco mais e divide a tarefa com a fêmea. É normal ela só sair para comer e depois voltar e seu macho ele está muito bem casado com essa fêmea e por isso essa relação tão acolhedora por parte dele. É normal também que ele queira está lá dentro no período da manhã, pois nesse período ele também choca os ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 13 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 O meu casal também colocou o primeiro ovinho ontem e estão revezando para chocar , o macho tem ficado mais no ninho e quando quer sair pra comer começa a piar ai ,ela vai lá e troca com ele . Ele está tão responsável que acaba de comer e volta pro ninho e com isso a fêmea esta chocando muito menos . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael souza Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Os meus entram e saem do ninho direto , mas ainda sem nenhum ovo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
deboraregina Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 bom dia tenho casal calopsitas eu não sabia q estava com ovo no ninho e mudei de luga agora eles não quer entra no ninho mais o que eu faco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elaine Alves Postado 29 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2020 A minha calopsita botou 3 ovos, porém ela nao queria chocar eles, so macho que ia as vezes. daí agora ela entrou e não quer mais sair do ninho.o macho corre atras de mim quando chego perto do ninho.kkkk e começa a gritar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaila Postado 15 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2020 Minha calopsita ainda nn botou ovo mais ela nn sai do ninho isso é normal? E sinal de q ela vai botar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2020 9 horas atrás, Visitante Thaila disse: Minha calopsita ainda nn botou ovo mais ela nn sai do ninho isso é normal? E sinal de q ela vai botar? Pode ser, ela acasalou nesses dias ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beatriz Freitas Postado 16 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2022 Pessoal alguém me esclarece uma dúvida ? Minha calopsita não sai do ninho ,ela fica como se tivesse botando mas não tem macho . Oque pode ser ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 17 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2022 4 horas atrás, Beatriz Freitas disse: Pessoal alguém me esclarece uma dúvida ? Minha calopsita não sai do ninho ,ela fica como se tivesse botando mas não tem macho . Oque pode ser ? Se não tem macho pra que colocou o ninho? Aconselho tirar o ninho o mais rápido possível, ninho estimula a reprodução, provavelmente ela vai por sem macho e isso causa desgaste Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Graziela Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Boa noite pessoal, Tinha um casal de calopsitas, o macho morreu de repente e deixou a fêmea com 8 ovinhos, porém a fêmea não quer sair do ninho para comer e beber água. Alguém pode me dar uma orientação? obrigada desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 (editado) 22 horas atrás, Graziela disse: Boa noite pessoal, Tinha um casal de calopsitas, o macho morreu de repente e deixou a fêmea com 8 ovinhos, porém a fêmea não quer sair do ninho para comer e beber água. Alguém pode me dar uma orientação? obrigada desde já. Olá Graziela sinto muito pela perda de seu macho Bem na área de filhotes não tenho muita experiência mais você pode tentar colocar comida no ninho eu não sei se pode Bem vamos esperar a resposta dos mais esperientes assunto qualquer coisa tente procurar algo no YouTube pode ajudarnou consulte um veterinário Editado 16 de Agosto de 2022 por Calopsitas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.