Jump to content

Fêmea não sai do ninho.


Emilly
Ir para a solução Resolvido por Wesley..,

Posts Recomendados

  • 2 months later...

Entendo como um comportamento normal. Alguns machos eles se dedicam um pouco mais e divide a tarefa com a fêmea. É normal ela só sair para comer e depois voltar e seu macho ele está muito bem casado com essa fêmea e por isso essa relação tão acolhedora por parte dele. É normal também que ele queira está lá dentro no período da manhã, pois nesse período ele também choca os ovos.

Link para compartilhar
Share on other sites

:xO meu casal também colocou o primeiro ovinho ontem e estão revezando para chocar , o macho tem ficado mais no ninho e quando quer sair pra comer começa a piar ai ,ela vai lá e troca com ele . Ele está tão responsável que acaba de comer e volta pro ninho e com isso a fêmea esta chocando muito menos . 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 3 anos depois...
  • 9 months later...
  • 2 months later...
  • 1 ano depois...
4 horas atrás, Beatriz Freitas disse:

Pessoal alguém me esclarece uma dúvida ?

Minha calopsita não sai do ninho ,ela fica como se tivesse botando mas não tem macho .

Oque pode ser ? 

Se não tem macho pra que colocou o ninho?

Aconselho tirar o ninho o mais rápido possível, ninho estimula a reprodução, provavelmente ela vai por sem macho e isso causa desgaste

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...

Boa noite pessoal, 

Tinha um casal de calopsitas, o macho morreu de repente 😩 e deixou a fêmea com 8 ovinhos, porém a fêmea não quer sair do ninho para comer e beber água. Alguém pode me dar uma orientação? 
 

obrigada desde já. 

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Graziela disse:

Boa noite pessoal, 

Tinha um casal de calopsitas, o macho morreu de repente 😩 e deixou a fêmea com 8 ovinhos, porém a fêmea não quer sair do ninho para comer e beber água. Alguém pode me dar uma orientação? 
 

obrigada desde já. 

Olá Graziela sinto muito pela perda de seu macho😢

Bem na área de filhotes não tenho muita experiência mais você pode tentar colocar comida no ninho eu não sei se pode

Bem vamos esperar a resposta dos mais esperientes assunto qualquer coisa tente procurar algo no YouTube pode ajudarnou consulte um veterinário 

 

Editado por Calopsitas
  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...