Lucas Mags Postado 3 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2018 Bom pessoal, eu queria saber se tem algum problema, na hora da calopsita ir dormir, colocar a gaiola no chão. Pois meu primo disse que não é bom, que deixa ele estressado. E eu coloco ele para dormir em um banquinho bem proximo do chão, e se for prejudicial prefiro colocar ele em um lugar mais alto! Agradeço desde já glr <3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sun Postado 5 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 Aqui em casa a gaiola ficam chão mesmo, num canto da sala. As calopsitas ficam soltas pela casa e entram na gaiola sozinhas para comer e dormir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 27 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2018 De preferência que fique num local alto. Ratos são predadores, baratas e lagartixas causam pânico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 28 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2018 (editado) Em 27/06/2018 at 05:47, MJujulieta disse: De preferência que fique num local alto. Ratos são predadores, baratas e lagartixas causam pânico. Valeu, mas já resolvi esse caso, comprei um viveiro para meus filhos e agora eles dormem seguros. Editado 28 de Junho de 2018 por Lucas Mags Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 30 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2018 Em 28/06/2018 at 11:43, Lucas Mags disse: Valeu, mas já resolvi esse caso, comprei um viveiro para meus filhos e agora eles dormem seguros. Show!!!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.