Lucas Mags Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Bom pessoal, eu queria saber se tem algum problema, na hora da calopsita ir dormir, colocar a gaiola no chão. Pois meu primo disse que não é bom, que deixa ele estressado. E eu coloco ele para dormir em um banquinho bem proximo do chão, e se for prejudicial prefiro colocar ele em um lugar mais alto! Agradeço desde já glr <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Sun Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Aqui em casa a gaiola ficam chão mesmo, num canto da sala. As calopsitas ficam soltas pela casa e entram na gaiola sozinhas para comer e dormir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted June 27, 2018 Share Posted June 27, 2018 De preferência que fique num local alto. Ratos são predadores, baratas e lagartixas causam pânico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Mags Posted June 28, 2018 Author Share Posted June 28, 2018 (edited) Em 27/06/2018 at 05:47, MJujulieta disse: De preferência que fique num local alto. Ratos são predadores, baratas e lagartixas causam pânico. Valeu, mas já resolvi esse caso, comprei um viveiro para meus filhos e agora eles dormem seguros. Edited June 28, 2018 by Lucas Mags Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted June 30, 2018 Share Posted June 30, 2018 Em 28/06/2018 at 11:43, Lucas Mags disse: Valeu, mas já resolvi esse caso, comprei um viveiro para meus filhos e agora eles dormem seguros. Show!!!. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts