Ruz Postado 4 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2020 52 minutos atrás, calopsitas2020 disse: ME AJUDEM TBM POR FAVOR!!! minha prima pisou na minha calopsita e gritou de dor mas depois ficou muito quieta e parada em um canto, está muito estranha. o que eu faço tb??? ela está até recusando quando chego perto dela. está muito quietinha e não faz nada só fica no canto da parede. me ajudem pfvv Simples , leve no veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thessa Cristina Machado de Postado 25 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2021 Em 05/06/2018 at 12:07, Alanna Nascimento disse: Gente,levei no veterinario, passou medicamento, hoje ele acordou um pouco melhor, ta comendo mais. Fez coco ralo hoje, mas no carro. O vet acredita ser do estresse pois nunca tinha andando de carro. Vou acompanhando Alana, boa tarde! A calopsita sobreviveu? Aconteceu a mesma coisa comigo hoje. Ela esta comportando da mesma forma que você relatou. Levei ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmin magri Postado 5 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2021 Em 03/06/2018 at 19:33, Alanna Nascimento disse: Gente, sexta-feira minha mãe pisou na minha calopsita, é um macho de 5 mes de vida. Ele não gritou, mas ficou um pouco ofegante. Passou a sexta toda quetinha, fiquei muito preocupada. Ontem reparei que ela ta mais quieta do que o normal, normalmente ela é bem agitada, esta cantando menos. Percebo que ela está sempre com os olhinhos fechados, como se tivesse dormindo, coisa que não ficava. Estou achando ela mais fraca que o normal, sempre querendo ficar comigo, mas parada e meio sonolenta. Estou muito preocupada. Nao consigo achar veterinario pra calopsita aqui, me ajudem pelo amor de deus. Já perdi uma calopsita e é uma dor sem fim. Se alguém souber o que eu posso fazer, por favor me fala, estou perdida. Isso ocorreu hj cmg…. Estou desesperada Ela só quer ficar dormindo oq aconteceu com a sua?????? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.