Jump to content

Pisaram na minha calopsita, ela está sonolenta e agindo estranhamente


Alanna Nascimento

Posts Recomendados

52 minutos atrás, calopsitas2020 disse:

ME AJUDEM TBM POR FAVOR!!! minha prima pisou na minha calopsita e gritou de dor mas depois ficou muito quieta e parada em um canto, está muito estranha. o que eu faço tb??? ela está até recusando quando chego perto dela. está muito quietinha e não faz nada só fica no canto da parede. me ajudem pfvv

Simples , leve no veterinário.  

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 6 months later...
Em 05/06/2018 at 12:07, Alanna Nascimento disse:

Gente,levei no veterinario, passou medicamento, hoje ele acordou um pouco melhor, ta comendo mais. Fez coco ralo hoje, mas no carro. O vet acredita ser do estresse pois nunca tinha andando de carro. Vou acompanhando

Alana, boa tarde! A calopsita sobreviveu? Aconteceu a mesma coisa comigo hoje. Ela esta comportando da mesma forma que você relatou. Levei ao veterinário. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 03/06/2018 at 19:33, Alanna Nascimento disse:

Gente, sexta-feira minha mãe pisou na minha calopsita, é um macho de 5 mes de vida. Ele não gritou, mas ficou um pouco ofegante. Passou a sexta toda quetinha, fiquei muito preocupada. Ontem reparei que ela ta mais quieta do que o normal, normalmente ela é bem agitada, esta cantando menos. Percebo que ela está sempre com os olhinhos fechados, como se tivesse dormindo, coisa que não ficava. Estou achando ela mais fraca que o normal, sempre querendo ficar comigo, mas parada e meio sonolenta. Estou muito preocupada. Nao consigo achar veterinario pra calopsita aqui, me ajudem pelo amor de deus. Já perdi uma calopsita e é uma dor sem fim. Se alguém souber o que eu posso fazer, por favor me fala, estou perdida.

Isso ocorreu hj cmg…. Estou desesperada 

Ela só quer ficar dormindo

oq aconteceu com a sua??????

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...