Renanribeiro Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 Olá pessoal, gostaria de saber se tem algum perigo em fazer um viveiro, com uma pequena lagoa dentro dela, com tartaruga tigre d'água? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 Se vc por aves dentro do viveiro. N sei se daria certo ,mais eu ficaria cm medo dela morder as aves la dentro kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 (editado) Não vejo problema, contanto que elas tenham bastante espaço seco no chão para pousarem, que saibam voar e que o espaço pra voo do viveiro seja bom. Qual a profundidade da lagoa e tamanho que pretende fazer? Acho que o único problema é so a manutenção da limpeza, afinal elas defecaram nesta lagoa, aparecerá lodo junto com fezes da tartaruga. Talvez fizer uma forma da água ficar sempre corrente e passar por um filtro. Eu já vi um viveiro com um tigre d'água dentro. Mas era de periquitos australianos. Mas era enorme. Editado 4 de Junho de 2018 por Joseph Acrécimo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renanribeiro Postado 5 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 22 horas atrás, Joseph disse: Não vejo problema, contanto que elas tenham bastante espaço seco no chão para pousarem, que saibam voar e que o espaço pra voo do viveiro seja bom. Qual a profundidade da lagoa e tamanho que pretende fazer? Acho que o único problema é so a manutenção da limpeza, afinal elas defecaram nesta lagoa, aparecerá lodo junto com fezes da tartaruga. Talvez fizer uma forma da água ficar sempre corrente e passar por um filtro. Eu já vi um viveiro com um tigre d'água dentro. Mas era de periquitos australianos. Mas era enorme. O viveiro seria entorno de uns 5mx3m e uns 2,5m de altura,a lagoa seria 1m² Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 6 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2018 Tem q ter certos cuidados com lagos artificiais. Tem q ter agua correndo, filtro, alguma espécie de peixe p n dar mosquito. Importante n botar nenhum tipo de poleiro em cima do lago por causa das fezes. ps tartaruga, cagado etc cagam e sujam demais. se eu fosse vc n colocaria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 19 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2018 Toma cuidado com as fezes tanto na água como no chão. Não aconselho fazer isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.