Jump to content

Viveiro com lagoa


Renanribeiro

Posts Recomendados

Não vejo problema, contanto que elas tenham bastante espaço seco no chão para pousarem, que saibam voar e que o espaço pra voo do viveiro seja bom. Qual a profundidade da lagoa e tamanho que pretende fazer? Acho que o único problema é so a manutenção da limpeza, afinal elas defecaram nesta lagoa, aparecerá lodo junto com fezes da tartaruga. Talvez fizer uma forma da água ficar sempre corrente e passar por um filtro.

Eu já vi um viveiro com um tigre d'água dentro. Mas era de periquitos australianos. Mas era enorme. 

Editado por Joseph
Acrécimo
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Joseph disse:

Não vejo problema, contanto que elas tenham bastante espaço seco no chão para pousarem, que saibam voar e que o espaço pra voo do viveiro seja bom. Qual a profundidade da lagoa e tamanho que pretende fazer? Acho que o único problema é so a manutenção da limpeza, afinal elas defecaram nesta lagoa, aparecerá lodo junto com fezes da tartaruga. Talvez fizer uma forma da água ficar sempre corrente e passar por um filtro.

Eu já vi um viveiro com um tigre d'água dentro. Mas era de periquitos australianos. Mas era enorme. 

O viveiro seria entorno de uns 5mx3m e uns 2,5m de altura,a lagoa seria 1m²

Link para compartilhar
Share on other sites

Tem q ter certos cuidados com lagos artificiais. Tem q ter agua correndo, filtro, alguma espécie de peixe p n dar mosquito. Importante n botar nenhum tipo de poleiro em cima do lago por causa das fezes. 

ps tartaruga, cagado etc cagam e sujam demais. se eu fosse vc n colocaria. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...