Criação de Amor Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Bem gente, tenho um casal e eles já tiveram relações, gostaria de saber sobre o ''ninho'' a fêmea não apresenta nenhum comportamento para a retiragem os ovos. Será que é por causa do ninho ? Pois eu ainda não coloquei. Se eu colocar eles vão ter filhos ? Pois ainda não tem. Observação: Eles já fizeram várias vezes e nada. . . É culpa do ninho ? (ainda não instalei na gaiola). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milton Shoiti Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 o acasalamento não necessariamente está vinculado a reprodução. O ninho é um estimu-lo para a femea botar, se não tem intenção de ter filhotes não coloque, pode acontecer se for o caso dela botar no fundo da gaiola ou cocho de comida basta retirar os ovos. Lembrando que se a femea estiver pronta, o 1o ovo será posto la pelo 10o dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts