Jump to content

Primeiros bebês da Lili e Nino

CMidori

Recommended Posts

Resolvi postar as atualizações dos bebês nesse outro tópico ><" 

Só pra lembrar os pais são esses:

Foto-0472.thumb.jpg.54c7eb55c0e31d8ec229

As fotos foram tiradas ontem (23/07/2015), mas não consegui postar >< por isso estou postando hoje ^^

O primeiro bebê está com 14 dias: 

DSC00366.thumb.jpg.448bafc59bccb462426a8

O 2º e 3º (respectivamente) estão com 11 dias:

DSC00372.thumb.jpg.221f93c0d7e7898478c5dDSC00375.thumb.jpg.095396933df27de005947

E o 4º está com 9 dias: 

DSC00381.thumb.jpg.f0531caab0ea363a21c53

O Nino dá uma bicadinhas nos bebês, no começo fiquei com medo e já queria separar... mas acabei deixando, pois ele ajuda a Lili alimentar... Se eu ver que está machucando muito, aí vou ter que separar mesmo :/ 

Ps: É incrível como eles se desenvolvem de um dia para o outro!!!

Edited by CMidori
  • Gostei 1

realmente e muito impressionante a rapidez do desenvolvimento dos filhotes

Uhum... e é tão bom presenciar cada momento *---*

Muito lindos! Parabéns.

Muito obrigada :D

Nossa Midori,que lindos! E ainda tiraste um albino, será que é femea???  Está vendo como num piscar de olhos eles desabrocham e muda a cada dia,muito lindos mesmo, está precisando com papa, ou está tranquilo??? um abração!!!:x:x

Nossa Midori,que lindos! E ainda tiraste um albino, será que é femea???  Está vendo como num piscar de olhos eles desabrocham e muda a cada dia,muito lindos mesmo, está precisando com papa, ou está tranquilo??? um abração!!!:x:x

Pois éé... rsrs. Uma surpresa e tanto, né?!! Quem iria imaginar que o Nino porta Ino... kkkk

Pelo que tinham falado no outro tópico é sim, uma fêmea... :P 

Nossa, eu me surpreendo a cada dia... crescem que é uma beleza... e graças à Deus os Pais continuam alimentando bem os pequeninos :x 

Ainda não precisei ajudar com a papa, mas como estão comendo bastante acho que logo logo vou ajudar pelo menos um pouco ^^

Abração pra você também *-*

• Gostei 1

Nossa muito lindinhos, da até vontade de apertar.......que bom que os pais estão dando conta........ :-)

Dá mesmo *-*~ a carinha deles é muito fofo <3 O mais velho já está até bufando um pouquinho... kkkkk

Graças à Deus xD 

Que lindos!!Teve sorte, acabou com um albino:x

Verdade... rsrsrs. Uma bela surpresa :x :x 

Lindos!!

O filhote albino sem duvidas é uma fêmea.

Obrigada :D 

Pelo jeito aqui em casa só tende aumentar as pequeninas ... kkkk

• Gostei 3

Que lindos!! 

Parabéns pelos babys.

As mutações deles são CB, CB, INO CB (Albina) e Perola CB. O ino de fato é fêmea, os outros só sexando mesmo. 

Observa essas agressões com os filhotes, pois pode agravar. ressaltando que agressões é sinal que talvez querem começar uma nova postura. 

Vai tratar na papinha? Ou deixar por conta dos pais? 

• Gostei 2