Jump to content

Primeiros bebês da Lili e Nino


CMidori

Posts Recomendados

Resolvi postar as atualizações dos bebês nesse outro tópico ><" 

Só pra lembrar os pais são esses:

 Foto-0472.thumb.jpg.54c7eb55c0e31d8ec229

As fotos foram tiradas ontem (23/07/2015), mas não consegui postar >< por isso estou postando hoje ^^

O primeiro bebê está com 14 dias: 

 DSC00366.thumb.jpg.448bafc59bccb462426a8

O 2º e 3º (respectivamente) estão com 11 dias:

DSC00372.thumb.jpg.221f93c0d7e7898478c5dDSC00375.thumb.jpg.095396933df27de005947

E o 4º está com 9 dias: 

DSC00381.thumb.jpg.f0531caab0ea363a21c53

O Nino dá uma bicadinhas nos bebês, no começo fiquei com medo e já queria separar... mas acabei deixando, pois ele ajuda a Lili alimentar... Se eu ver que está machucando muito, aí vou ter que separar mesmo :/ 

 

Ps: É incrível como eles se desenvolvem de um dia para o outro!!!

Editado por CMidori
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa Midori,que lindos! E ainda tiraste um albino, será que é femea???  Está vendo como num piscar de olhos eles desabrocham e muda a cada dia,muito lindos mesmo, está precisando com papa, ou está tranquilo??? um abração!!!:x:x

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa Midori,que lindos! E ainda tiraste um albino, será que é femea???  Está vendo como num piscar de olhos eles desabrocham e muda a cada dia,muito lindos mesmo, está precisando com papa, ou está tranquilo??? um abração!!!:x:x

Pois éé... rsrs. Uma surpresa e tanto, né?!! Quem iria imaginar que o Nino porta Ino... kkkk

Pelo que tinham falado no outro tópico é sim, uma fêmea... :P 

Nossa, eu me surpreendo a cada dia... crescem que é uma beleza... e graças à Deus os Pais continuam alimentando bem os pequeninos :x 

Ainda não precisei ajudar com a papa, mas como estão comendo bastante acho que logo logo vou ajudar pelo menos um pouco ^^

Abração pra você também *-*

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa muito lindinhos, da até vontade de apertar.......que bom que os pais estão dando conta........ :-)

Dá mesmo *-*~ a carinha deles é muito fofo <3 O mais velho já está até bufando um pouquinho... kkkkk

Graças à Deus xD 

Que lindos!!Teve sorte, acabou com um albino:x

Verdade... rsrsrs. Uma bela surpresa :x :x 

Lindos!!

O filhote albino sem duvidas é uma fêmea.

Obrigada :D 

Pelo jeito aqui em casa só tende aumentar as pequeninas ... kkkk

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Que lindos!! 

Parabéns pelos babys.

As mutações deles são CB, CB, INO CB (Albina) e Perola CB. O ino de fato é fêmea, os outros só sexando mesmo. 

Observa essas agressões com os filhotes, pois pode agravar. ressaltando que agressões é sinal que talvez querem começar uma nova postura. 

Vai tratar na papinha? Ou deixar por conta dos pais? 

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...