Jump to content

Primeiros bebês da Lili e Nino


CMidori

Posts Recomendados

Estão muito lindos!!! está turminha vai dar trabalho.:P

Obrigada ^^ ... E como vai... kkkk

Que lindos!! 

Parabéns pelos babys.

As mutações deles são CB, CB, INO CB (Albina) e Perola CB. O ino de fato é fêmea, os outros só sexando mesmo. 

Observa essas agressões com os filhotes, pois pode agravar. ressaltando que agressões é sinal que talvez querem começar uma nova postura. 

Vai tratar na papinha? Ou deixar por conta dos pais? 

Obrigada!! ^^ 

Opa 3 mutações diferentes \o/ ... eu já vou pedir os kits pra sexagem :P

Ahhh sim... pode ser que seja por isso ou por causa do espaço no ninho ><, pois só o mais velho está careca e sempre tem algum na anti-sala (é assim que fala? aquele espaço que dá para portinha e que tem a divisória) ...

Eu separei ele e dei papinha, mas também deixei que os pais alimentassem um pouco... por enquanto não vi agressões graves, por isso não separei todos.

Achei melhor ir ajudando um pouco com a papinha, mas deixar os pais alimentarem...^^

Estão lindos. Parabéns!!

Meu sonho é ter um albino.:D

Obrigada :D

O meu também... kkkk. Até ter essa surpresa :x.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Entendi. 
Bom, continua ajudando eles com a papinha se for possível umas duas vezes ao dia pra complementar. 

Breve pode tirar o ninho e colocar os filhotes em um canto da gaiola em uma vasilha com serragem, mantendo eles longe de locais com corrente de vento, mas só espere o ultimo abrir um pouco dos canhões das asas e nas costas. 

Parabéns novamente! Abraço .

Link para compartilhar
Share on other sites

Entendi. 
Bom, continua ajudando eles com a papinha se for possível umas duas vezes ao dia pra complementar. 

Breve pode tirar o ninho e colocar os filhotes em um canto da gaiola em uma vasilha com serragem, mantendo eles longe de locais com corrente de vento, mas só espere o ultimo abrir um pouco dos canhões das asas e nas costas. 

Parabéns novamente! Abraço .

Estou ajudando sim :D

Eu tive que tirar o ninho hoje :/ pois a Lili já está ficando bravinha de novo, igual quando ela estava antes de botar (não deixar nem colocar um dedo no mini-viveiro) =x e os dois irem direto pro ninho (tirando as vezes que iam pra alimentar os bebês)...

Coloquei eles na caixinha (fundo de gaiolinha para hamster) com maravalha no fundo do mini-viveiro ^^ 

Quanto ao local... desde que ela começou a botar eu não tirei do lugar, a não ser pra limpar, claro... xD

Obrigada :)

abraços também^^ 

Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns Cmidori, estão umas fofuras, coisa mais linda!!!Você vai ficar com todos ou vai vender algum, se for vender estou na fila pois estou precisando de um cara branca para fazer par com Rubi, um abraço!!!!:x;)

Obrigada Cilene :x 

Então... eu vou ficar com um macho (certeza, isso é se algum for macho... kkkk) e queria ficar com a albina, mas não sei se vai dar =/. Já que, se for, vou ficar com 4 fêmeas e 2 machos...

Uma fêmea vou dar para a minha prima que tem um macho... se não for ficar com a albina, provavelmente vai pra ela...

E os 2 ou 1 que restar, vou vender ^^

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não esquece de mim heim nem te conheçoconheço seria uma ótima oportunidade, mas por favor, contínuo na fila !:$;)Um ótimo final de semana !

Pode deixar xD ... verdade rsrs

Mas o duro vai ser a distância... você mora em SP capital, né?! Eu sou do interior =x

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não esquece de mim heim nem te conheçoconheço seria uma ótima oportunidade, mas por favor, contínuo na fila !:$;)Um ótimo final de semana !

Pode deixar xD ... verdade rsrs

Mas o duro vai ser a distância... você mora em SP capital, né?! Eu sou do interior =x

 

Sem problemas se for macho eu faço aquele esforço pela minha Bibi!:x

Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns, eles estão lindos demais:x se fosse meus eu ficaria com todos, não teria coragem de vender.

Obrigada Célia :x 

Bem que eu gostaria de ficar com todos *-*~

Mas já não tem mais espaço aqui e casa... se fosse teria que fazer um viveiro fora de casa, pois os 2 mini-viveiros não ia dar conta.

Mas tenho uma cachorra (meu pequeno Chayron faleceu quando os penosos nasceram :() e um monte de galinhas, frangos e agora, pintinhos no quintal (minha mãe sempre estava recolhendo os ovos, porém não sabe onde ela se enfiou e apareceu com mais 5 pintinhos) ... e olha que moramos relativamente perto do centro da cidade... Então não tem mais espaço mesmo... :/

Link para compartilhar
Share on other sites

Mais para frente veja a possibilidade de tirar os dois mini viveiros e comprar um grande na vertical, eles cabem 8 calopsitas bem acomodadas e folgadas (talvez 10). Dependendo do tamanho do mini viveiro até cabe elas juntas. O meu primeiro viveiro era mini e cabia 4 calopsitas bem acomodadas.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...