Vanessa de Paula Postado 24 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Oi pessoal, Estou trocando meu viveiro por outro, como quero deixá-los dentro de casa tive que optar por um menor... Será que este da foto cabem 6 calos? Segue as medidas... Viveiro Para Calopsita Jumbo Triplex Tubular Medidas: Comp: 58cm Larg.: 39cm Alt.: 1,17cm Alt. Total: 1,28cm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 24 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Vanessa este viveiro cabe sim as suas calopsitas . O do meu papagaio e neste tamanho ele é jigante ele fica numa boa tem muito espaço..... E da para vc levar tara eles tomar sol as rodinha facilita bastante olha ele ai 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa de Paula Postado 24 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Obrigada pela Ajuda Salete Vou providenciar a compra rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.