Vanessa de Paula Posted July 24, 2015 Share Posted July 24, 2015 Oi pessoal, Estou trocando meu viveiro por outro, como quero deixá-los dentro de casa tive que optar por um menor... Será que este da foto cabem 6 calos? Segue as medidas... Viveiro Para Calopsita Jumbo Triplex Tubular Medidas: Comp: 58cm Larg.: 39cm Alt.: 1,17cm Alt. Total: 1,28cm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted July 24, 2015 Share Posted July 24, 2015 Vanessa este viveiro cabe sim as suas calopsitas . O do meu papagaio e neste tamanho ele é jigante ele fica numa boa tem muito espaço..... E da para vc levar tara eles tomar sol as rodinha facilita bastante olha ele ai 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanessa de Paula Posted July 24, 2015 Author Share Posted July 24, 2015 Obrigada pela Ajuda Salete Vou providenciar a compra rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts