Jump to content

Posso deixar meu novo filhote no meu quarto enquanto faço a quarentena?


Brena

Posts Recomendados

Boa noite mais uma vez!

O meu filhote de calopsita vai chegar em breve, ja tenho duas calopsitas. Posso deixar o filhote no meu quarto? Pode ter algum problema? Eu nao sei em que local da casa poderia coloca-la para que fique separada das outras. As minhas calopsitas ficam em um quarto no final da área de serviço, como eu moro em apartamento nao tenho muitas opções.

Bjos e bom final de semana a todos!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Se o seu quarto estiver totalmente longe do outro comodo das suas calopsitas não tem problema, pois o vento espalha as bacterias e fungos de uma possível doença. Tem que ter muito cuidado tambem com roupas e lavar as mãos antes de manusear as suas outras calos :D 

Boa sorte.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Li uma vez em um site sobre uma doença chamada ornitose que seria capaz de ser transmitida aos humanos mas eu não sei se procede, acredito que não pq nunca ouvi falar de alguem que contraiu doença de uma calopsita, pois ja vi muita gente falando que dorme junto... Eu mesmo dormiria junto se não tivesse cachorro :/

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Li uma vez em um site sobre uma doença chamada ornitose que seria capaz de ser transmitida aos humanos mas eu não sei se procede, acredito que não pq nunca ouvi falar de alguem que contraiu doença de uma calopsita, pois ja vi muita gente falando que dorme junto... Eu mesmo dormiria junto se não tivesse cachorro :/

 

Brigada Stefani!!! Eu acho que a clamidiose transmite para os humanos, mas acho que tendo cuidados de higiene, alimentaçao e oferecendo um ambiente tranquilo, o risco é pequeno... ;*

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não há problema algum em deixar ela no seu quarto, o único problema será a possível sujeira causada por ela. Vale lembrar que correntes de vento levam doenças pelo ar, então mantenha as janelas fechadas para que o vento não chegue até o quarto onde estão os seus outros passaros, uma vez que em apartamento todos os comodos estão no mesmo nível. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não há problema algum em deixar ela no seu quarto, o único problema será a possível sujeira causada por ela. Vale lembrar que correntes de vento levam doenças pelo ar, então mantenha as janelas fechadas para que o vento não chegue até o quarto onde estão os seus outros passaros, uma vez que em apartamento todos os comodos estão no mesmo nível. 

Brigada Célia!!!! E tem problema ligar o ar condicionado? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Nunca ligue ar condicionado em ambientes onde tiver passaros, pois esses são frágeis e adoecem muito fácil com a baixa temperatura, pois ficam suscetíveis a doenças respiratórias. Agora, você pretende ligar ar condicionado com esse frio em pleno invernoO.o:S

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nunca ligue ar condicionado em ambientes onde tiver passaros, pois esses são frágeis e adoecem muito fácil com a baixa temperatura, pois ficam suscetíveis a doenças respiratórias. Agora, você pretende ligar ar condicionado com esse frio em pleno invernoO.o:S

Célia eu moro no Ceará, 31o com sensação térmica de 40 kkkk Aqui é calor o ano inteiro!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...