Jump to content

Papo do filhote demora a esvaziar


Bruno Nunes
Ir para a solução Resolvido por Bruno Nunes,

Posts Recomendados

Nossa Bruno que situação,, a papa da alcon tem prebioticos e prebioticos é uma ótima papa,quem sabe está não é a certa, as minhas com a idade do seu os país estavam alimentando e eu ajuda com está papa de manhã , tarde e noite, Boa sorte! Estou TB na torcida ! Há hj as minhas estão com 42 e 40 dias!!Primeira foto com 10 dias e Segunda com mais ou menos 30 dias!!:(:)Boa Sorte amigo!!!

2015-06-26 10.41.50.jpg

Foto0594.jpg

Desculpe é prebioticos e probioticos !!! Boa sorte!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Então gente, 

Ele ainda não está digerindo os alimentos corretamente o cocozinho dele continua igual como da foto, e bem intervalado,

o vet das minhas aves etá de ferias então levei em outro que não pode ajudar em muita coisa, pediu para que eu prossiga com o que já estava  fazendo e não receito nada,

Alguém pode me dizer se tem algo a mais para ajudar,  algum remédio ou tratamento alternativo? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Bruno, experimente pingar -------editado----------, pode ser misturada com o soro também, ela possui ação antifúngica e é utilizada no tratamento da candidíase, uma infecção fúngica oportunista, comum em filhotes, resultando na demora do esvaziamento e formação de gases no papo, é bem provável que seja o seu caso, dê uma pesquisada sobre o assunto.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Bruno, experimente ---------------editado-----------------, pode ser misturada com o soro também, ela possui ação antifúngica e é utilizada no tratamento da candidíase, uma infecção fúngica oportunista, comum em filhotes, resultando na demora do esvaziamento e formação de gases no papo, é bem provável que seja o seu caso, dê uma pesquisada sobre o assunto.

 

Encontro onde?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Estou com muita peninha dele, pois ele parece com muita fome, ele vê a seringa e já começa fazer o escândalo,

Eu coloquei a seringa no seu papo para tirar a papinha que dei hoje cedo, ele acha que está ganhando mais comida.

Limpei o papo dele com soro e -----------editado----------

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Quando você esvazia o papo dele como está a papinha ?

Ela cheira azedo ?

Você consegue notar uma espécie de muco, ou pontos esbranquiçados ?

Pode pingar 1 ou 2 gotas de limão na papinha que ajuda também, o pH ácido desfavorece o desenvolvimento de microrganismos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Quando você esvazia o papo dele como está a papinha ?

Ela cheira azedo ?

Você consegue notar uma espécie de muco, ou pontos esbranquiçados ?

Pode pingar 1 ou 2 gotas de limão na papinha que ajuda também, o pH ácido desfavorece o desenvolvimento de microrganismos. 

Não tem cheiro ruim nem pontos esquiçados, mas ela fica um pouco gosmenta 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoal,

Podem ajudar o Bruno Nunes, mas peço que leiam as regras do fórum e evitem prescrever medicamentos e dosagem, é contra as regras.

Agradeço a cooperação de todos.

 

Bruno,

O pessoal está dando ótimas dicas, é importante mante-lo aquecido o tempo todo.

Boa sorte com seu pequeno.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...