Rockm Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Ola galerinha. Comprei mais um, ou seja, uma segundo o criador, uma femea CB o que acham deste? o criador disse ter 18 dias+ou-, 2 dias aqui em casa ja, ta firmando as perninhas p andar, to tratando na ciringa, detalhes, ela tem umas peninhas brancas na nuca. mutaçao Cinza CB mesmo? Pai: Cinza Cb Mae: lutino CB- albina segue fotinhas 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 é uma cinza CB sim uma gracinha !!!! <3parabéns !! com a idade o bico e os pés escurecem .. repare no meu machinho como mudou o bico escureceu e os pés tbm mas na foto não tem o pé haha (porém o meu é canela) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 27 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 minha cunhada comprou esse machinho lindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 muito lindo mesmo !!!mas se for macho mesmo esse perolado ai vai sair .. ele vai ficar parecido com um Cb cinza macho olha essa foto de um CB perola perdendo o perolado .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 27 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 ele disse ser macho sim, e ja ta tentando assoviar, imaginei sobre o perolado, sai tudo a ponto d ficar todo cinza? quanto ao q eu comprei ele disse possivelment femea, vamos esperar p ver, ele acertou outros bem novinhos, vamos ver esse.Obs: e essas peninhas brancas na nuca? eu tenho uma q n tem, essa . ele so trabalha com CBs, ele tem um reverso lindo la d um ano, disse 400$ e depois falou q n vend, filho d um reverso tb, ele ta querendo uma femea revers pra ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 ou lindos esses da vontade de adquirir tambemaumentar mais um pouco a familia 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Aí que linda CB, eu também tenho uma, só que ela já tá bem grandinha rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 São todos muito lindos!!!! Parabéns a todos pelos seus filhinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 show de bola... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 29 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 3 dias aqui e ja ta bem mais esperta, ta parando d pé, ta começando a andar p frent,kkk so dava marcha ré..kkk olha as peninhas brancas da nuca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 As peninhas brancas é indicativo de que seu filhote porta arlequim ! :)) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 29 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 eh mt fofo eles novinhos, ta começando a andar, meio sem jeito, mt engraçado..kkk. ta limpando as peninhas com o bico parecendo gent grande, de vez enquanto da uma exercitada batendo as asas... Quanta as peninhas brancas,foi o q suspeitei, n lembrava qual mutaçao poderia ser, os pais nao apresenta arlequim visualmente.Pai: cinza CBmae: albina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 As peninhas brancas é indicativo de que seu filhote porta arlequim ! :))Malhu, e se no lugar das manchas brancas forem amarela,mas na nuca tambem, minha femea tem essas manchas em amarelo no mesmo lugar,bem parecido!!!???? As peninhas brancas é indicativo de que seu filhote porta arlequim ! :))Malhu, e se as manchas forem no mesmo local só que amarelas, minha fêmea será que e portadora de aarlequim,sendo do sexo ligado??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 é sim !o cor das manchas não faz diferença .. eu tenho uma lutino de pai lutino e mãe perola que porta arlequim (mas não tem a mancha não q eu consiga ver kkk eu sei por q teve 2 filhotes arlequins )então o fato de ser sexo ligado tbm não interfere Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 3 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2015 ola galerinha.. Alem do charmim da nuca ela tb tem alem de um par de penas listrada na calda(normal em filhotes), ela tem tb um par de penas quase toda branca na calda, ainda ta crescendo mas deem uma olhada q legal, um par listrada e um par quase toda branca.uma duvida, os CBs macho na muda perde as listras da calda igual o silvestre macho? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.