Jump to content

Mais uma calopsita, o q acham?


Rockm

Posts Recomendados

Ola galerinha.

Comprei mais um, ou seja, uma segundo o criador, uma femea CB

o que acham deste?

o criador disse ter 18 dias+ou-, 2 dias aqui em casa ja, ta firmando as perninhas p andar, to tratando na ciringa, 

detalhes, ela tem umas peninhas brancas na nuca. mutaçao Cinza CB mesmo?

Pai: Cinza Cb

Mae: lutino CB- albina

 

20150727_122454.thumb.jpg.dc713bdd956a4520150727_122427.thumb.jpg.8742ac99dc1651segue fotinhas

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

é uma cinza CB sim uma gracinha !!!! <3
parabéns !! com a idade o bico e os pés escurecem  .. 

repare no meu machinho como mudou o bico escureceu  e os pés tbm  mas na foto não tem o pé haha  (porém o meu é canela)
lalalala.thumb.jpg.659e9566286ca0e2bf1b2

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

ele disse ser macho sim, e ja ta tentando assoviar, imaginei sobre o perolado, sai tudo a ponto d ficar todo cinza?

quanto ao q eu comprei ele disse possivelment femea, vamos esperar p ver, ele acertou outros bem novinhos, vamos ver esse.Obs: e essas peninhas brancas na nuca? eu tenho uma q n tem, essa20150512_210830.thumb.jpg.7c417bf2622421

.

ele so trabalha com CBs, ele tem um reverso lindo la d um ano, disse 400$ e depois falou q n vend, filho d um reverso tb, ele ta querendo uma femea revers pra ele.

Link para compartilhar
Share on other sites

eh mt fofo eles novinhos, ta começando a andar, meio sem jeito, mt engraçado..kkk. ta limpando as peninhas com o bico parecendo gent grande, de vez enquanto da uma exercitada batendo as asas...

 

Quanta as peninhas brancas,foi o q suspeitei, n lembrava qual mutaçao poderia ser, os pais nao apresenta arlequim visualmente.

Pai: cinza CB

mae: albina

Link para compartilhar
Share on other sites

As peninhas brancas é indicativo de que seu filhote porta  arlequim ! :))

Malhu, e se no lugar das manchas brancas forem amarela,mas na nuca tambem, minha femea tem essas manchas em amarelo no mesmo lugar,bem parecido!!!????

As peninhas brancas é indicativo de que seu filhote porta  arlequim ! :))

Malhu, e se as manchas forem no mesmo local só que amarelas, minha fêmea será que e portadora de aarlequim,sendo do sexo ligado???

Link para compartilhar
Share on other sites

é sim !
o cor das manchas não faz diferença .. 
eu tenho uma lutino de pai lutino e mãe perola  que porta arlequim (mas não tem a mancha não q eu consiga ver kkk  eu sei por q teve 2 filhotes arlequins )
então o fato de ser sexo ligado tbm não interfere 

Link para compartilhar
Share on other sites

ola galerinha..

Alem do charmim da nuca ela tb tem alem de um par de penas listrada na calda(normal em filhotes), ela tem tb um par de penas quase toda branca na calda, ainda ta crescendo mas deem uma olhada q legal, um par listrada e um par quase toda branca.20150803_174156.thumb.jpg.2eb518830a8cd1uma duvida, os CBs macho na muda perde as listras da calda igual o silvestre macho?20150803_174037.thumb.jpg.a3c4f30b12b7ab

20150802_135811.thumb.jpg.941d76270637d320150802_135811.thumb.jpg.941d76270637d3

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...