Rockm Postado 10 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2015 ola galera. Ela esta bem esperta ja, tive q cortar as asas pois ja estava comecando a voar, ta comendo a comer sementes mas ainda dou papinha. olhem como ela ta grandinha, esta agora com 35dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 13 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2015 que linda !!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 7 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2015 Ola galerinha, estou novamente aqui...kkk Minha Juju ta bem esperta, ta com 3meses ja, e ja me deu um susto no fds, voou la no quintal da vizinha, olha q so ta com 2 penas grandes de cada lado e as outras cortadas. Percebi q se deixar uma asa com todas as penas e cortar em apenas uma eh melhor, com as duas cortadas igual ela n vai longe mas se bater bastante as asas ela equilibra e voa, ja cortada so uma nao da equilibrio e n voa. Olhem um videozinho dela "cantando" ou começando. Kkk sera q eh macho? Meu machindo quando começou foi assim.Segue link do video 20151004_145257(1).mp4 Minha cunhada tem um q sempre achou q fosse macho, assovia, canta e imita trinca ferro, e agora descobriu q eh femea, ela arrumou um machinh, estecomentado janocomeçodo topico p fazer companhia e os dois tao cruzando..kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Eu também tenho uma fêmea q canta, mas bem pouco no inicio eu achava q era macho . Aí eu tive dar um nome parecido mas feminino kkk. Qualquer coisa dê notícias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 10 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2015 Ola gente. Resolvi a pedir o kit p fazer a sexagem, agora eh esperar chegar p enviar e ter o resultado. Olhando bem parec q a face dela ta mais clara do q a minha femea cinza cb, olhem na foto a galera reunida, minha cunhada ta aqui em casa e trouxe os delas (lutino e cb pérola). Falem o q for mas o silvestre tem seu charme. Meu especial(tem as patinhas atrofiadas dadim) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 10 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2015 a Juju minha eh a primeira cb da foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 3 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 Ola galera. Como resolv a fazer a sexagem, na verdade eh a primeira fez q faço, saiu o resultado hoje, minha Juju agora eh o Juju...kkkk eh machinho mesmo, por isso a zuerada q ele ta fazendo, ja ta fazendo fiufiu e tentando assoviar mais coisas...kkk legal. Olhem o resultado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 3 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 Comigo aconteceu a mesma coisa ,só que comprei como macho o Léo e na verdade era fêmea agora a Léo . Parabéns pro Juju ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 @Rockm Parabéns pelo seu machinho, por isso digo que somente a sexagem para ter certeza do sexo. Você é mais outro caso que afirmaram ser fêmea e era macho. Não temos como nos basear por características do animal, somente o DNA feito em laboratório para dizer o sexo.@Cristianne rodrigues Seu caso é mais fácil de contornar, basta chamar ela de Léa que ela acostuma. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 4 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Celia Maia , acabou ficando a Léo . Kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Que linda Não tem jeito, quando acostumamos não tem como mudar, eu tenho uma papagaia que comprei como macho e quando fiz a sexagem era fêmea, dai chamo ela de a Sansão, pois quando ela canta ela tem o costume de falar canta sansão e perderia a graça se mudasse o nome. Agora eu tenho um passaro preto que também era um suposto macho e eu chamava de negão, hoje ela é a nega e atende normal pelo nome, nem estranhou. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 6 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2015 Kkkk.. Obrigd.. Juju poderia ser tanto um quanto o outro...kkkkNa verdade pra mim poderia ser macho ou femea tanto faz, eu queria era mais um...rssss. Ja q eh machinho vou ensinar algumas coisas, ele vai ficar com a face branquinha daqui um tempo. Ai dava pra ter certeza tb.... Eu fiz pra saber logo e ver como funcionava o processo da sexagem.. Ja at ped outro kit p saber o sexo da calo d um amigo.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 6 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2015 @Célia Maia ja que ele eh macho CB e porta arlequim por causa das penas brancas no rabo e nuca, sera q ele tb porta lutino?Ja que o pai eh um Cinza CB e a mae uma "Albina" Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 6 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2015 Meus 3 bicudinhos, sequência: kiko (o especial), lola ( a gulosa) e Juju (o caçulinha) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 7 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2015 Lindos demais .... Essa turminha deve ser do barulho !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.