Jump to content

Casal querendo acasalar com filhotes no ninho


Renato de Freitas
Ir para a solução Resolvido por Renato de Freitas,

Posts Recomendados

Lind​os seus filhotes!

Já deve aparar sim as asas. Eu aparo dos meus com 30 dias.

Lamento pela fuga de um filhote. 

Agora é torcer pra que alguém que goste muito pegue ele e saiba cuidar.

​obrigado pela dica Rosii, realmente elas estão lindas, agradeço pelo elogio também, e torcer pra alguém achar ele e cuidar.... 

Link para compartilhar
Share on other sites

bem galera, atualizando o tópico, enviei o material para sexagem dos 2 filhotes que ficaram, pela experiência em genética (dos outros) e fator sexo-ligado, elas seriam fêmeas... mas como tem um schimmel na jogada e o próprio Balthazar já disse certa vez em um tópico que li..." a sexagem sempre surpreendendo a gente", podemos esperar qualquer coisa... pra falar a verdade, estou torcendo por um machinho nesses dois....(dedos cruzados)... assim que eu tiver os resultados posto aqui. façam suas apostas..kkkkkkkkkkkkk  

Editado por Renato de Freitas
Link para compartilhar
Share on other sites

Que lindezas de filhotes!:x As manchinhas parecem que são feitas a mão de tão perfeitas!

Tb quero saber do resultado!! rsrs

Eu tenho uma dessa cara branca canela! Xodó daqui de casa Lili!

​obrigado Rosii, realmente o perolado delas é belíssimo, parecem feitos mesmo a mão. tanto eu quanto meu sogro estamos até com pena de vendermos elas de tão lindas, mas como já havíamos prometido...

Muito lindo seus filhotes, o que fugiu tbm era mt bonito.

Realmente, eles ficam mt lindo com o rabo pequeno, cara de curioso... :x

Poste noticias dps!

​Lindos né Carlos, as vezes fico pensando no filhote que fugiu, também estaria lindão. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

galera, uma dúvida que surgiu com esses filhotes agora. uma delas esta bem independente, já come sozinha e tudo mais, agora uma delas, come sozinha, mas sempre fica pedindo comida aos pais, até toma uns "catiripapos" deles, mas alimentam ela assim mesmo... estão chegando na casa dos 60 dias se eu afastar ela dos pais, ela comerá normalmente ou vai ficar pedindo comida? lembrando que ela já come sementes, verduras... 

Link para compartilhar
Share on other sites

xii... nao sei nao, mas pq no domingo que vem - ou um dia q vc fique em casa -, 

Xiii... Não sei não. Mas por que no domingo que vem - ou um dia que você vai ficar em casa - você não separa essa filhote da mãe e vigia se ela ta comendo?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...