Jump to content

Gatos e bandeja de plástico - Gaiola


Sushi2018

Posts Recomendados

A sushi tem pouco mais de 1 mês, tem menos de 1 semana q está aqui em casa, como já estava comendo sementes e o pai tava batendo a tutora pediu p eu pegá-la logo. Quando ela morava com a mãe eles forravam a grade com jornal, qnd chegou aqui deixei a grade livre, mas ela ainda estava meio molinha e tinha dificuldade p se movimentar, coloquei papel sulfite por cima da grade.

 ela começou a COMER as FEZES. já está mais durinha, hj deixei sem papel, a bandeja é de plástico e funda, tenho medo dela prender a patinha na grade, o q eu faço?

Aqui em casa aparecem mts GATOS no quintal e se bobear com a janela aberta eles entram, n tem nenhuma parede q fique longe de móveis ou coisas q os gatos possam usar p escalar, tem alguma tela ou capa p proteger a gaiola dos gatos e q n ofereça risco p sushi? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá,

Quanto a gaiola, acho que seria bom deixar forrada por algum tempo até ela ficar um pouco mais forte e poder se equilibrar melhor nas grades, enquanto isso acontece, procure trocar o papel varias vezes ao dia, talvez seja melhor usar papel toalha sob um papelão ou outro papel mais resistente. Se ela está comendo fezes pode ser sinal que está com falta de vitamina no organismo, o ideal é você oferecer milho e folhas verdes como couve e brócolis.

Muito cuidado com gatos, mesmo que eles não alcancem a gaiola o simples fato de estarem por perto podem assustar sua calô, ela pode se debater na gaiola e se ferir gravemente. Nunca deixe a casa aberta sem sua supervisão, se ver algum gato aí por perto assuste jogando água (água não machuca só assusta).

Boa sorte com a Sushi 9_9?.

Ninha*

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...