Nicole Tebaldi Postado 20 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2018 (editado) Sei que parece ser muito chato de se perguntar ou meio "doido", mas queria saber se minha gaiola é boa para manter duas calopsitas. Segue embaixo a foto dela. 4 minutos atrás, Nicole Tebaldi disse: Sei que parece ser muito chato de se perguntar ou meio "doido", mas queria saber se minha gaiola é boa para manter duas calopsitas. Segue embaixo a foto dela. A gaiola está suja pq eu iria limpar agora, porém me bateu essa grande dúvida e vim postar aqui. Editado 20 de Dezembro de 2018 por Nicole Tebaldi A gaiola está suja pq eu iria limpar ela, mas bateu essa grande dúvida e vim postar aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 20 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2018 Sim o tamanho está bom dia um casal, sugiro colocar mais puleiros e trocar os potes pois esses potes de metal não são bons para as aves, os melhores são de cerâmica e barro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicole Tebaldi Postado 20 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2018 5 horas atrás, Nicole Tebaldi disse: Sei que parece ser muito chato de se perguntar ou meio "doido", mas queria saber se minha gaiola é boa para manter duas calopsitas. Segue embaixo a foto dela. A gaiola está suja pq eu iria limpar agora, porém me bateu essa grande dúvida e vim postar aqui. Ok, mto obrigada pela dica, tenha uma boa noite!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cLoconte Postado 23 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2018 A gaiola parece suportar sim duas calopsitas. Como a @Natália J disse, coloque mais poleiros. Eu pessoalmente gosto de usar galhos irregulares, mais ou menos no diâmetro desses poleiros comerciais. Você mesmo pode confeccionar, se tiver acesso a podas de jardim. Outra dica, aproveitando a última foto: se possível, afaste a gaiola daquela tomada. Parece ser uma saída de cabo de TV, mas se ainda existir fiação em dias de chuva pode haver a possibilidade de choques. Abraços! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 28 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2018 A minha é mais ou menos desse tamanho, e tenho um casal, os dois vivem de boa, tem um espaço legal para eles brincarem, rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.