Jump to content

Minha gaiola é boa?


Nicole Tebaldi

Posts Recomendados

Sei que parece ser muito chato de se perguntar ou meio "doido", mas queria saber se minha gaiola é boa para manter duas calopsitas. 

Segue embaixo a foto dela.

 

 

IMG_20181220_151356491.jpg

IMG_20181220_151002665.jpg

4 minutos atrás, Nicole Tebaldi disse:

Sei que parece ser muito chato de se perguntar ou meio "doido", mas queria saber se minha gaiola é boa para manter duas calopsitas. 

Segue embaixo a foto dela.

 

 

IMG_20181220_151356491.jpg

IMG_20181220_151002665.jpg

A gaiola está suja pq eu iria limpar agora, porém me bateu essa grande dúvida e vim postar aqui. 

Editado por Nicole Tebaldi
A gaiola está suja pq eu iria limpar ela, mas bateu essa grande dúvida e vim postar aqui.
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Nicole Tebaldi disse:

Sei que parece ser muito chato de se perguntar ou meio "doido", mas queria saber se minha gaiola é boa para manter duas calopsitas. 

Segue embaixo a foto dela.

 

 

IMG_20181220_151356491.jpg

IMG_20181220_151002665.jpg

A gaiola está suja pq eu iria limpar agora, porém me bateu essa grande dúvida e vim postar aqui. 

 Ok, mto obrigada pela dica, tenha uma boa noite!!! ❤️

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

A gaiola parece suportar sim duas calopsitas. Como a @Natália J disse, coloque mais poleiros. Eu pessoalmente gosto de usar galhos irregulares, mais ou menos no diâmetro desses poleiros comerciais. Você mesmo pode confeccionar, se tiver acesso a podas de jardim.

Outra dica, aproveitando a última foto: se possível, afaste a gaiola daquela tomada. Parece ser uma saída de cabo de TV, mas se ainda existir fiação em dias de chuva pode haver a possibilidade de choques.

 

Abraços!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...