Nascimento Postado 25 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2019 On 25/02/2019 at 18:55, lucinda disse: Olá. Esqueci de perguntar sobre o descanso,em torno de quanto tempo deverei deixar sem a casinha? Expand Pelo menos de 3 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucinda Postado 1 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 On 25/02/2019 at 19:43, Nascimento disse: Pelo menos de 3 meses. Expand Boa tarde! Continua a luta aqui... Tirei o ninho como vc explicou mas o macho não entendeu direito acho a situação. Hoje voltaram a acasalar mesmo sem o ninho... O que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Março de 2019 Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 On 01/03/2019 at 20:00, lucinda disse: Boa tarde! Continua a luta aqui... Tirei o ninho como vc explicou mas o macho não entendeu direito acho a situação. Hoje voltaram a acasalar mesmo sem o ninho... O que eu faço? Expand Nada. É normal. Eles acasalam independente de ninho ou não. O ninho é só um estímulo a mais. Acasalar n é sinônimo de colocar ovo. E caso botem, vá descartando. Aproveite e mude os brinquedos e poleiros da gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucinda Postado 1 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 On 01/03/2019 at 21:19, Nascimento disse: Nada. É normal. Eles acasalam independente de ninho ou não. O ninho é só um estímulo a mais. Acasalar n é sinônimo de colocar ovo. E caso botem, vá descartando. Aproveite e mude os brinquedos e poleiros da gaiola. Expand Boa noite, Falta de experiência dá nisso rs Mas vou organizar os brinquedos e aguardar. Enquanto isso reforcei alimentação,meu problema são as frutas.. Eles são meio chatos com alimentos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.