Nascimento Postado 25 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2019 46 minutos atrás, lucinda disse: Olá. Esqueci de perguntar sobre o descanso,em torno de quanto tempo deverei deixar sem a casinha? Pelo menos de 3 meses. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucinda Postado 1 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 Em 25/02/2019 at 16:43, Nascimento disse: Pelo menos de 3 meses. Boa tarde! Continua a luta aqui... Tirei o ninho como vc explicou mas o macho não entendeu direito acho a situação. Hoje voltaram a acasalar mesmo sem o ninho... O que eu faço? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Março de 2019 Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 1 hora atrás, lucinda disse: Boa tarde! Continua a luta aqui... Tirei o ninho como vc explicou mas o macho não entendeu direito acho a situação. Hoje voltaram a acasalar mesmo sem o ninho... O que eu faço? Nada. É normal. Eles acasalam independente de ninho ou não. O ninho é só um estímulo a mais. Acasalar n é sinônimo de colocar ovo. E caso botem, vá descartando. Aproveite e mude os brinquedos e poleiros da gaiola. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucinda Postado 1 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 2 horas atrás, Nascimento disse: Nada. É normal. Eles acasalam independente de ninho ou não. O ninho é só um estímulo a mais. Acasalar n é sinônimo de colocar ovo. E caso botem, vá descartando. Aproveite e mude os brinquedos e poleiros da gaiola. Boa noite, Falta de experiência dá nisso rs Mas vou organizar os brinquedos e aguardar. Enquanto isso reforcei alimentação,meu problema são as frutas.. Eles são meio chatos com alimentos Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados