Nascimento Postado 25 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2019 46 minutos atrás, lucinda disse: Olá. Esqueci de perguntar sobre o descanso,em torno de quanto tempo deverei deixar sem a casinha? Pelo menos de 3 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucinda Postado 1 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 Em 25/02/2019 at 16:43, Nascimento disse: Pelo menos de 3 meses. Boa tarde! Continua a luta aqui... Tirei o ninho como vc explicou mas o macho não entendeu direito acho a situação. Hoje voltaram a acasalar mesmo sem o ninho... O que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Março de 2019 Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 1 hora atrás, lucinda disse: Boa tarde! Continua a luta aqui... Tirei o ninho como vc explicou mas o macho não entendeu direito acho a situação. Hoje voltaram a acasalar mesmo sem o ninho... O que eu faço? Nada. É normal. Eles acasalam independente de ninho ou não. O ninho é só um estímulo a mais. Acasalar n é sinônimo de colocar ovo. E caso botem, vá descartando. Aproveite e mude os brinquedos e poleiros da gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucinda Postado 1 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 2 horas atrás, Nascimento disse: Nada. É normal. Eles acasalam independente de ninho ou não. O ninho é só um estímulo a mais. Acasalar n é sinônimo de colocar ovo. E caso botem, vá descartando. Aproveite e mude os brinquedos e poleiros da gaiola. Boa noite, Falta de experiência dá nisso rs Mas vou organizar os brinquedos e aguardar. Enquanto isso reforcei alimentação,meu problema são as frutas.. Eles são meio chatos com alimentos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.