Ruz Postado 9 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2019 (editado) 2 horas atrás, Renata_Safe disse: O outro continua lá dentro. Vai retirando os ovos então, lembrando que com 15 dias já pode entrar na papinha pra eles ficarem mansinhos . Editado 9 de Fevereiro de 2019 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata_Safe Postado 9 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2019 Então tira o ninho e começa a dar papinha? Deixa eles na mesma gaiola q os pais? 39 minutos atrás, Ruz disse: Vai retirando os ovos então, lembrando que com 15 dias já pode entrar na papinha pra eles ficarem mansinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2019 5 horas atrás, Renata_Safe disse: Então tira o ninho e começa a dar papinha? Deixa eles na mesma gaiola q os pais? Cada um faz de um jeito, os meus eu tirei com 15 dias, coloquei numa caixinha com maravalha, deixava eles num lugar bem quentinho e alimentava na papinha . Logicamente retirei o ninho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata_Safe Postado 19 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2019 Em 09/02/2019 at 21:59, Ruz disse: Cada um faz de um jeito, os meus eu tirei com 15 dias, coloquei numa caixinha com maravalha, deixava eles num lugar bem quentinho e alimentava na papinha . Logicamente retirei o ninho . Eu tirei o ninho, mas ela continua botando. Botou ovo no chão da gaiola mesmo. Esses dias eu vi os 2 acasalando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 horas atrás, Renata_Safe disse: Eu tirei o ninho, mas ela continua botando. Botou ovo no chão da gaiola mesmo. Esses dias eu vi os 2 acasalando. Normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.