Ruz Postado 9 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2019 (editado) 2 horas atrás, Renata_Safe disse: O outro continua lá dentro. Vai retirando os ovos então, lembrando que com 15 dias já pode entrar na papinha pra eles ficarem mansinhos . Editado 9 de Fevereiro de 2019 por Ruz Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata_Safe Postado 9 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2019 Então tira o ninho e começa a dar papinha? Deixa eles na mesma gaiola q os pais? 39 minutos atrás, Ruz disse: Vai retirando os ovos então, lembrando que com 15 dias já pode entrar na papinha pra eles ficarem mansinhos Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2019 5 horas atrás, Renata_Safe disse: Então tira o ninho e começa a dar papinha? Deixa eles na mesma gaiola q os pais? Cada um faz de um jeito, os meus eu tirei com 15 dias, coloquei numa caixinha com maravalha, deixava eles num lugar bem quentinho e alimentava na papinha . Logicamente retirei o ninho . Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata_Safe Postado 19 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2019 Em 09/02/2019 at 21:59, Ruz disse: Cada um faz de um jeito, os meus eu tirei com 15 dias, coloquei numa caixinha com maravalha, deixava eles num lugar bem quentinho e alimentava na papinha . Logicamente retirei o ninho . Eu tirei o ninho, mas ela continua botando. Botou ovo no chão da gaiola mesmo. Esses dias eu vi os 2 acasalando. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 horas atrás, Renata_Safe disse: Eu tirei o ninho, mas ela continua botando. Botou ovo no chão da gaiola mesmo. Esses dias eu vi os 2 acasalando. Normal Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados