Sandra Gomes Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 To aguardando @Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Desculpe... mas acho que esqueci... aguardando? Rss @Sandra Gomes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 1 hora atrás, Stephanie disse: Desculpe... mas acho que esqueci... aguardando? Rss @Sandra Gomes Era o vídeo. Já achei. Obgada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Aaaah sim rdas que bom! Bom dia! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Em 10/08/2015 at 09:59, emylle disse: Minha calopsita dorme comigo, coloco a gaiola no meu quarto. Como fica tudo escuro, enquanto eu não levantar ela fica quietinha. Mas quando eu acordo e coloco a gaiola fora do quarto, ela começa a gritar Tb, e só para de gritar se eu soltar ou então na parte da tarde (não sei pq, mas de tarde ela dorme muito rsrs). Mas de manhã enquanto ela estiver no quarto comigo, ela não dá um pio. Tenta colocar ela em algum lugar mais escuro, não necessariamente no seu quarto, mas em algum lugar com pouca luz e sem barulho. Pois acho que qualquer calopsita fica agitada quando acorda. Eu moro em apartamento e nem ligo se os vizinhos gostam ou não, tenho vizinho com cachorro, e outros com pássaros inclusive calopsitas, nem ligo amo animais e se reclamarem comigo a chapa esquenta, pois nunca reclamei de animal nenhum no condomínio, acho que é por isso que ninguém reclama comigo. e tenho vizinho de uma casa colado ao condomínio com 3 cachorros e papagaio que não fala só grita e faz festa todos os fins de semana, nem ligo vivo minha vida, agora se se meter comigo ai eu mudo de figura rapidinho esqueço até minha religião. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana lopes Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 O meu também faz esse escândalo por volta das 6 HS da manhã. Agora coloco ele pra dormir dentro de casa e deixo a gaiola cobertura. Só tiro a cobertura quando acordo aí coloco ele pra fora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcio sousa santos Postado 22 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2019 Em 21/08/2015 at 09:37, Tamara Oliveira disse: Continuam odiando ficar presos juntos... A fêmea briga com ele quando ele encosta nela.. Mas eles estão mais confortáveis sem dúvida. Mesmo assim eles ainda gostam de ficar em baixo da mesa kkkk Bom dia Tamara suas calopsitas pararam de gritar???? comprei um casal tem já uns 4 meses eles vão tem a primeira postura ainda são novos, tenho um viveiro que construí, fora que tenho 6 periquitos que estão em reproducao e 2 casais de mandarim diamantes, tenho ainda um lago de peixes enfim minhas calopsitas gritam muito eu não estou aguentando tbm kkkk queria saber oque vc fez se resolveu ???? Diz aí . Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2019 47 minutos atrás, Marcio sousa santos disse: Bom dia Tamara suas calopsitas pararam de gritar???? comprei um casal tem já uns 4 meses eles vão tem a primeira postura ainda são novos, tenho um viveiro que construí, fora que tenho 6 periquitos que estão em reproducao e 2 casais de mandarim diamantes, tenho ainda um lago de peixes enfim minhas calopsitas gritam muito eu não estou aguentando tbm kkkk queria saber oque vc fez se resolveu ???? Diz aí . Obrigado! Não tem essa de resolver. Vc adquiriu aves q têm como característica gritar e gritar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elenice Postado 8 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2020 Olá tenho duas calopsitas elas gritam todo dia de manhã para abrir a gaiola delas.Elas são bem destruidoras.Sempre deixo papel branco de sulfite no chão elas acabam em um minuto adora tênis ficam em cima deles .Depois q aprontam ficam mansinha .ainda não sei qual é macho e fêmea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isalima Postado 4 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2020 Em 10/08/2015 at 15:48, Tamara Oliveira disse: Galera segue minha calopsita no inst, e veja como elas são criadas no dia a dia.. @ calopsitamartinz Qualquer animal que seja, vc tem que educa-lo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.