Jump to content

Viveiro novo

yanfranco

Posts Recomendados

Em 10/02/2019 at 16:49, yanfranco disse:

Bom dia, estou precisando de dicas de viveiro para 5 calopsitas, não dá pra ser de alvenaria pq moro em apt, se puderem mandar fotos, ou modelos, agradeço.

Yan,
Boa tarde.
Recentemente eu comprei uma gaiola/viveiro pela internet, do fabricante e, apesar de precisar de ajudar pra montar, adorei o resultado.
Eles têm varios modelos e tamanhos.
www.gaiopar.com.br
Fica em SC mas chegou muito bem pela transportadora.
Eu comprei o modelo 263 branco e tem muito espaço. Tenho só 2 calopsitas mas eles até ficaram meio perdidos de tanta área pra brincar.
Boa sorte! 😊

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

23 horas atrás, Falbert disse:

Yan,
Boa tarde.
Recentemente eu comprei uma gaiola/viveiro pela internet, do fabricante e, apesar de precisar de ajudar pra montar, adorei o resultado.
Eles têm varios modelos e tamanhos.
www.gaiopar.com.br
Fica em SC mas chegou muito bem pela transportadora.
Eu comprei o modelo 263 branco e tem muito espaço. Tenho só 2 calopsitas mas eles até ficaram meio perdidos de tanta área pra brincar.
Boa sorte! 😊

Eu já tinha visto esse, achei que ficaria pequeno para as 5, mas gosto das gaiolas a gaiopar.

21 horas atrás, Natália J disse:

Como disse a colega acima os viveiros da gaiopar são ótimos, no mercado livre tem uns com o preço bem em conta.

Estou realmente olhando essa fábrica, obrigado.

Link para compartilhar

5 horas atrás, yanfranco disse:

Eu já tinha visto esse, achei que ficaria pequeno para as 5, mas gosto das gaiolas a gaiopar.

Estou realmente olhando essa fábrica, obrigado.

Yan,

Quando eu estava procurando, liguei na Galopar e tirei dúvidas dos tamanhos dos viveiros. Acho que vale ligar lá e perguntar que modelo seria bom para seus 5.

Tomara que vc encontre. Boa sorte. Abraço.

Link para compartilhar

• 1 month later...

Boa noite, pessoal. Qual o tamanho ideal para um casal de calopsitas? Quero comprar um novo que já tenha o espaço reservado para ninho, mas na minha cidade não consigo achar nada que seja do meu gosto. E as gaiolas que pesquiso pela internet, parecem ser pequenas. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.