yanfranco Postado 10 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2019 Bom dia, estou precisando de dicas de viveiro para 5 calopsitas, não dá pra ser de alvenaria pq moro em apt, se puderem mandar fotos, ou modelos, agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 11 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2019 Em 10/02/2019 at 16:49, yanfranco disse: Bom dia, estou precisando de dicas de viveiro para 5 calopsitas, não dá pra ser de alvenaria pq moro em apt, se puderem mandar fotos, ou modelos, agradeço. Procura no Youtube que já vi fazerem com canos de pvc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Falbert Postado 12 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2019 Em 10/02/2019 at 16:49, yanfranco disse: Bom dia, estou precisando de dicas de viveiro para 5 calopsitas, não dá pra ser de alvenaria pq moro em apt, se puderem mandar fotos, ou modelos, agradeço. Yan, Boa tarde. Recentemente eu comprei uma gaiola/viveiro pela internet, do fabricante e, apesar de precisar de ajudar pra montar, adorei o resultado. Eles têm varios modelos e tamanhos.www.gaiopar.com.br Fica em SC mas chegou muito bem pela transportadora. Eu comprei o modelo 263 branco e tem muito espaço. Tenho só 2 calopsitas mas eles até ficaram meio perdidos de tanta área pra brincar. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 12 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2019 Como disse a colega acima os viveiros da gaiopar são ótimos, no mercado livre tem uns com o preço bem em conta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yanfranco Postado 13 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2019 23 horas atrás, Falbert disse: Yan, Boa tarde. Recentemente eu comprei uma gaiola/viveiro pela internet, do fabricante e, apesar de precisar de ajudar pra montar, adorei o resultado. Eles têm varios modelos e tamanhos.www.gaiopar.com.br Fica em SC mas chegou muito bem pela transportadora. Eu comprei o modelo 263 branco e tem muito espaço. Tenho só 2 calopsitas mas eles até ficaram meio perdidos de tanta área pra brincar. Boa sorte! Eu já tinha visto esse, achei que ficaria pequeno para as 5, mas gosto das gaiolas a gaiopar. 21 horas atrás, Natália J disse: Como disse a colega acima os viveiros da gaiopar são ótimos, no mercado livre tem uns com o preço bem em conta. Estou realmente olhando essa fábrica, obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Falbert Postado 13 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2019 5 horas atrás, yanfranco disse: Eu já tinha visto esse, achei que ficaria pequeno para as 5, mas gosto das gaiolas a gaiopar. Estou realmente olhando essa fábrica, obrigado. Yan, Quando eu estava procurando, liguei na Galopar e tirei dúvidas dos tamanhos dos viveiros. Acho que vale ligar lá e perguntar que modelo seria bom para seus 5. Tomara que vc encontre. Boa sorte. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2019 O comprimento x altura x largura tem que caber a ave de asas abertas. Faça a conta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mupostilione Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Boa noite, pessoal. Qual o tamanho ideal para um casal de calopsitas? Quero comprar um novo que já tenha o espaço reservado para ninho, mas na minha cidade não consigo achar nada que seja do meu gosto. E as gaiolas que pesquiso pela internet, parecem ser pequenas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Eu fiz um com 1,30 m de altura, 1m de comprimento e 95 de largura. Pobre filhote agora tem que escolher, papai ou mamãe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mupostilione Postado 9 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2019 Que lindas suas calopsitas, Sam! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.