yanfranco

Viveiro novo

Postagens recomendadas

yanfranco

Bom dia, estou precisando de dicas de viveiro para 5 calopsitas, não dá pra ser de alvenaria pq moro em apt, se puderem mandar fotos, ou modelos, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ruz
Em 10/02/2019 at 16:49, yanfranco disse:

Bom dia, estou precisando de dicas de viveiro para 5 calopsitas, não dá pra ser de alvenaria pq moro em apt, se puderem mandar fotos, ou modelos, agradeço.

Procura no Youtube que já vi fazerem com canos de pvc

Compartilhar este post

Link para o post
Falbert
Em 10/02/2019 at 16:49, yanfranco disse:

Yan,
Boa tarde.
Recentemente eu comprei uma gaiola/viveiro pela internet, do fabricante e, apesar de precisar de ajudar pra montar, adorei o resultado.
Eles têm varios modelos e tamanhos.
www.gaiopar.com.br
Fica em SC mas chegou muito bem pela transportadora.
Eu comprei o modelo 263 branco e tem muito espaço. Tenho só 2 calopsitas mas eles até ficaram meio perdidos de tanta área pra brincar.
Boa sorte! 😊

Compartilhar este post

Link para o post
Natália J

Como disse a colega acima os viveiros da gaiopar são ótimos, no mercado livre tem uns com o preço bem em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
yanfranco
23 horas atrás, Falbert disse:

Yan,
Boa tarde.
Recentemente eu comprei uma gaiola/viveiro pela internet, do fabricante e, apesar de precisar de ajudar pra montar, adorei o resultado.
Eles têm varios modelos e tamanhos.
www.gaiopar.com.br
Fica em SC mas chegou muito bem pela transportadora.
Eu comprei o modelo 263 branco e tem muito espaço. Tenho só 2 calopsitas mas eles até ficaram meio perdidos de tanta área pra brincar.
Boa sorte! 😊

Eu já tinha visto esse, achei que ficaria pequeno para as 5, mas gosto das gaiolas a gaiopar.

21 horas atrás, Natália J disse:

Como disse a colega acima os viveiros da gaiopar são ótimos, no mercado livre tem uns com o preço bem em conta.

Estou realmente olhando essa fábrica, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Falbert
5 horas atrás, yanfranco disse:

Eu já tinha visto esse, achei que ficaria pequeno para as 5, mas gosto das gaiolas a gaiopar.

Estou realmente olhando essa fábrica, obrigado.

Yan,

Quando eu estava procurando, liguei na Galopar e tirei dúvidas dos tamanhos dos viveiros. Acho que vale ligar lá e perguntar que modelo seria bom para seus 5.

Tomara que vc encontre. Boa sorte. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Nascimento

O comprimento x altura x largura tem que caber a ave de asas abertas. Faça a conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora