Jump to content

Viveiro novo

yanfranco

Posts Recomendados

Em 10/02/2019 at 16:49, yanfranco disse:

Bom dia, estou precisando de dicas de viveiro para 5 calopsitas, não dá pra ser de alvenaria pq moro em apt, se puderem mandar fotos, ou modelos, agradeço.

Procura no Youtube que já vi fazerem com canos de pvc

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 10/02/2019 at 16:49, yanfranco disse:

Bom dia, estou precisando de dicas de viveiro para 5 calopsitas, não dá pra ser de alvenaria pq moro em apt, se puderem mandar fotos, ou modelos, agradeço.

Yan,
Boa tarde.
Recentemente eu comprei uma gaiola/viveiro pela internet, do fabricante e, apesar de precisar de ajudar pra montar, adorei o resultado.
Eles têm varios modelos e tamanhos.
www.gaiopar.com.br
Fica em SC mas chegou muito bem pela transportadora.
Eu comprei o modelo 263 branco e tem muito espaço. Tenho só 2 calopsitas mas eles até ficaram meio perdidos de tanta área pra brincar.
Boa sorte! 😊

Link para compartilhar

23 horas atrás, Falbert disse:

Yan,
Boa tarde.
Recentemente eu comprei uma gaiola/viveiro pela internet, do fabricante e, apesar de precisar de ajudar pra montar, adorei o resultado.
Eles têm varios modelos e tamanhos.
www.gaiopar.com.br
Fica em SC mas chegou muito bem pela transportadora.
Eu comprei o modelo 263 branco e tem muito espaço. Tenho só 2 calopsitas mas eles até ficaram meio perdidos de tanta área pra brincar.
Boa sorte! 😊

Eu já tinha visto esse, achei que ficaria pequeno para as 5, mas gosto das gaiolas a gaiopar.

21 horas atrás, Natália J disse:

Como disse a colega acima os viveiros da gaiopar são ótimos, no mercado livre tem uns com o preço bem em conta.

Estou realmente olhando essa fábrica, obrigado.

Link para compartilhar

5 horas atrás, yanfranco disse:

Eu já tinha visto esse, achei que ficaria pequeno para as 5, mas gosto das gaiolas a gaiopar.

Estou realmente olhando essa fábrica, obrigado.

Yan,

Quando eu estava procurando, liguei na Galopar e tirei dúvidas dos tamanhos dos viveiros. Acho que vale ligar lá e perguntar que modelo seria bom para seus 5.

Tomara que vc encontre. Boa sorte. Abraço.

Link para compartilhar

• 1 month later...

Boa noite, pessoal. Qual o tamanho ideal para um casal de calopsitas? Quero comprar um novo que já tenha o espaço reservado para ninho, mas na minha cidade não consigo achar nada que seja do meu gosto. E as gaiolas que pesquiso pela internet, parecem ser pequenas. 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.