Tainá Postado 19 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2019 Olá, estou construindo um viveiro bem grande para minhas aves, tenho uma fêmea de ring neck, a Jade, que nasceu com os pezinhos tortinhos virados pra dentro, e para piorar ainda quebrou uma das perninhas sendo que esta ficou sem o movimento nos dedos, por isso ela não consegue ficar sobre os poleiros como as outras aves, ela também não voa, mesmo tendo as asas completas (sem corte), ela fica em uma gaiola onde consegue se movimentar sem problemas, irei colocar esta gaiola no viveiro, mas queria que ele pudesse ter um espaço mais amplo, alguém tem alguma ideia de como posso adaptar esse espaço pra ela? Ela consegue escalar telas e grades só não consegue ficar sobre os poleiros... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernando Santos Postado 19 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2019 Minha namorada tinha uma calopsita com os pés tortos e não conseguia firmar no poleiro, a gente pensou que ela nunca conseguiria mas hoje ela consegue se firmar normalmente mas antes a gente colocava rampas para ela conseguir chegar nos lugares mais altos, tipo aquelas gaiolas de ramster. O problema é que não pode ser muito alto se não ela se machuca quando cair, e a gente forrava o chão do viveiro com serragem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.