Jump to content

Adaptações em viveiro para uma ave deficiente


Tainá

Posts Recomendados

Olá, estou construindo um viveiro bem grande para minhas aves, tenho uma fêmea de ring neck, a Jade, que nasceu com os pezinhos tortinhos virados pra dentro, e para piorar ainda quebrou uma das perninhas sendo que esta ficou sem o movimento nos dedos, por isso ela não consegue ficar sobre os poleiros como as outras aves, ela também não voa, mesmo tendo as asas completas (sem corte), ela fica em uma gaiola onde consegue se movimentar sem problemas, irei colocar esta gaiola no viveiro, mas queria que ele pudesse ter um espaço mais amplo, alguém tem alguma ideia de como posso adaptar esse espaço pra ela? Ela consegue escalar telas e grades só não consegue ficar sobre os poleiros...

Link para compartilhar
Share on other sites

Minha namorada tinha uma calopsita com os pés tortos e não conseguia firmar no poleiro, a gente pensou que ela nunca conseguiria mas hoje ela consegue se firmar normalmente mas antes a gente colocava rampas para ela conseguir chegar nos lugares mais altos, tipo aquelas gaiolas de ramster. O problema é que não pode ser muito alto se não ela se machuca quando cair, e a gente forrava o chão do viveiro com serragem. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...