Jump to content

Calopsita Careca


icaro1004
Ir para a solução Resolvido por salete fortes,

Posts Recomendados

Não tem jeito Caio, sempre temos uma preferida e o patinho feio sempre são mais meigos e cativantes. Eu tenho uma que quando comprei era renegada no pet shop, ninguém comprava ela, dai a moça me falou que era porque ela era feinha (ela tem umas manchas no rosto que parece os irmãos metralhas). Comprei ela na época por dó, mas hoje ela é a preferida de todos de tão meia e dócil. Eu nem consigo enchergar nada de feio nela, amo ela de paixão.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Para nós não existe calopsita feia, a tia da minha esposa tem uma manquinha acho que nasceu com algum problema sei lá,antes de comprar as minhas queria ela pra mim de todo jeito..kkkkkkk. Parabéns pela iniciativa de comprar ela!! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho 2 calopsitas e o macho tem várias falhas de penas tanto nas costas quanto nas asas , e as penas nunca mais crescem . Eu acho que ele ainda não passou pela muda de penas , comprei ele no dia 6 de Junho de 2015 em um Pet chop perto da minha casa e o moço disse que ele tinha por volta dos 3 meses e Ainda esta careca não sei o que é se alguém souber por favor ajuda

Link para compartilhar
Share on other sites

Com 10 meses não ter feito a muda de pena e difícil ... geralmente é com uns 6 meses.

A proposito tenho 3 lutinos e nenhuma delas carecas ^^.

6 minutos atrás, piki e Cristal disse:

Tenho 2 calopsitas e o macho tem várias falhas de penas tanto nas costas quanto nas asas , e as penas nunca mais crescem . Eu acho que ele ainda não passou pela muda de penas , comprei ele no dia 6 de Junho de 2015 em um Pet chop perto da minha casa e o moço disse que ele tinha por volta dos 3 meses e Ainda esta careca não sei o que é se alguém souber por favor ajuda

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@piki e Cristal Com esse tempo ela já deveria estar toda empenada mesmo que ainda não tenha tido muda de penas. No topete é normal, já no corpo deve ter algum problema. Leve ela a um veterinário especializado, na falta dele leve em um veterinário de cães, pois ela pode ter alguma parasita ou qualquer outra coisa que esteja fazendo com que as penas não nasçam ou mesmo se automutilando.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...