Jump to content

Duvida


Marcaojc

Posts Recomendados

Eu comprei na avicultura da cidade, esse modelo ele sempre tem lá, a marca é contrera, mas o das calôs eu escolhi e ele pediu pra mim, mas a malha dele é larga tem 20mm, mas nem os agas passam, as calôs tb não passam, nem tem jeito.

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu comprei na avicultura da cidade, esse modelo ele sempre tem lá, a marca é contrera, mas o das calôs eu escolhi e ele pediu pra mim, mas a malha dele é larga tem 20mm, mas nem os agas passam, as calôs tb não passam, nem tem jeito.

​Ah  que sorte !!! aqui é difícil achar um descente :/   mesmo na loja que comprei que é parceira da bragança esse era o maior que tinha para calopsitas e aparentemente  é só esse que eles pedem ~
o único maior que ja di aqui não tem essa abertura encima e nem essa grande na frente parece mais de periquitos .. 
e não vale a pena pedir pela internet pois fica extremamente caro ..
bom quem sabe um dia aparece um deses aqui ! 

Link para compartilhar
Share on other sites

tem não eu perguntei se ia chegar pq ele falou que no outro mês iria pedir  mais viveiros e a malha era mais fina mas  ele falou que  era de  periquito mas caberia as calôs .. mas aí não é aquela porta maneira que abre com poleiros e pra mim não compensa por causa do bolt que é  arisco  o manuseio com a porta pequena não da .. 
eles não pedem mesmo esses outros 
e  dos lugares que olhei esse era oq tinha o preço mais acessível por ser parceiro  era coisa de mais  100 reais de diferença !

Link para compartilhar
Share on other sites

jura ??? puts queria um lugar assim !!  mas nem posso reclamar mt que pelo menos tenho  um veterinário sensacional .. agora só falta um lugar pra comprar coisa em que eles não metam a faca kkk outro dia paguei 52 em uma caixa de nutropica~
oba eu qero sim que vc olhe a marca pra mim   por favor ? ia  amar !

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Marcaojc escolha o maior viveiro que puder comprar, pelo menos já gasta uma vez só!

Eu tb acho esse que vc citou pequeno pra 4 aves, da uma pesquisada aí, que garanto que vc encontra bem maiores e com preço bom.

Fique atento a malha, pra ñ comprar de malha larga. Algumas pessoas já tiveram problema com isso.

Esse é o meu e deixo seis nele, tenho outro mini viveiro que deixo mais dois e uma gaiola com bom espaço e deixo mais duas.

 

IMG_20140618_093859387.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Também to querendo comprar uma, só que pequena para no máx 2 pássaros, a minha gaiola é muito grande e pesada... Ai para eu mover ela para um lugar para o outro fica complicado (pq de dia eu deixo ela no 1 andar tomando sol e quando da 6 hrs subo ela pro 2 andar pq tenho medo de morcego aparecer pra comer a comida ou ratos).

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...