CARONE Posted May 10, 2019 Share Posted May 10, 2019 Como ela deve ter as penas das asas cortadas, acho que não resta outra opção pra ela. O problema é quando há pessoas em casa, porque aí tem que tomar muito cuidado para não pisarem na ave, porque eles ficam andando atrás de nós. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted July 1, 2019 Share Posted July 1, 2019 Em 09/05/2019 at 16:55, Luiz Filipe Callegario disse: Obrigado gente. Depois dou um feedback! Boa tarde! Já parei de dormir com ela.. mas como eu faço pra ela n ficar mais no chão?? Qdo tá cmg só fica em cima de mim.. mas quando saio.. ela fica andando pela casa Iae?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Amorim Junqueira Posted February 18, 2020 Share Posted February 18, 2020 Bom dia pessoas! Luiz Felipe, o que deu? Conseguiu resolver o problema do apego? Tenho o mesmo problema. Mas a pior parte é que ele não come nada se eu não estiver por perto. Leia, por favor, meu tópico e veja se pode me ajudar. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts