Jump to content

Grita muito quando esta perto da gente

Luizk

Recommended Posts

Boa noite ganhei uma calopsita macho imagino eu. É  muito docil procura a gente o tempo todo mas quando esta no ombro ou perto da gente ela grita sem parar se colocamos ela no puleiro ela voa ate vir onde estamos no entanto é  chegar perto começa  a gritaria incessante como se estivesse nervosa ou euforica nao sei bem ele aceita todo carinho que fazemos nele. O qur pode ser essa gritaria ??? Desde ja agradeco a ajuda

Eu já vi gritar quando está longe, agora perto...

Ela pode estar cantando, o canto nativo delas é uma doidera.

18 horas atrás, Luizk disse:

Boa noite ganhei uma calopsita macho imagino eu. É  muito docil procura a gente o tempo todo mas quando esta no ombro ou perto da gente ela grita sem parar se colocamos ela no puleiro ela voa ate vir onde estamos no entanto é  chegar perto começa  a gritaria incessante como se estivesse nervosa ou euforica nao sei bem ele aceita todo carinho que fazemos nele. O qur pode ser essa gritaria ??? Desde ja agradeco a ajuda

https://clubedascalopsitas.com.br/topic/10436-calopsita-muito-ativa/

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.