Liliquinha Postado 12 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2019 Pessoal,preciso de uma ajuda, não tenho muito traquejo com crias, eßsa é a minha segunda. A questão é... to achando que os pais estão alimentando esses filhotes demais, olhem esses papos. O que vcs acham?! E outra... tem um filhote que tem os olhinhos vermelhos, so que os pelinhos são amarelos, pq isso? Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2019 Wooou . Talvez os filhotes estejam com o papo estagnado . Observa o tempo que levam para esvaziar. Esses de olhos vermelhos são lutinos. Algum dos pais é lutino ? Se não, acho que esses filhotes INO são fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2019 (editado) 1 hora atrás, Liliquinha disse: Pessoal,preciso de uma ajuda, não tenho muito traquejo com crias, eßsa é a minha segunda. A questão é... to achando que os pais estão alimentando esses filhotes demais, olhem esses papos. O que vcs acham?! E outra... tem um filhote que tem os olhinhos vermelhos, so que os pelinhos são amarelos, pq isso? Obrigada! Pra mim normal. Dificilmente vc vai ver filhotes alimentados pelos pais com papo vazio ou quase vazio. TD hora eles estão alimentando. Observe se estão defecando sempre. O sistema digestivo deles não param, da até pra sentir trabalhando. Não fique pegando nos filhotes ate os 10 primeiros dias pra evitar um possível abandono. Só mantenha observando uma vez ou outra por dia. Editado 12 de Maio de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liliquinha Postado 12 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2019 Obrigada! Quanto ao abandono, eles são tranquilos, deixam eu pegar na outra ninhada foi da mesma forma. Só fiquei preocupada pq dessa vez os papos ficaram de uma maneira que não vi com nenhum dos outros filhotes. Estão defecando sim, inclusive qd tirei a foto... tomei uma enorme... kkkkkk No caso quanto ao olho vermelho, como ele tem os pelinhos amarelos, ele sera um lutino né? O outro é um CB. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liliquinha Postado 13 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2019 2 horas atrás, SAM 3 disse: Wooou . Talvez os filhotes estejam com o papo estagnado . Observa o tempo que levam para esvaziar. Esses de olhos vermelhos são lutinos. Algum dos pais é lutino ? Se não, acho que esses filhotes INO são fêmeas. Então... o pai é cb.. a mãe não sei te dizer o que é pq não entendo muito!kkkk estagnado não tá pq eles de manhã estão sempre de papo vazio... eles alimentam eles só de dia... de madrugada não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2019 11 horas atrás, Nascimento disse: Pra mim normal. Dificilmente vc vai ver filhotes alimentados pelos pais com papo vazio ou quase vazio. TD hora eles estão alimentando. Observe se estão defecando sempre. O sistema digestivo deles não param, da até pra sentir trabalhando. Não fique pegando nos filhotes ate os 10 primeiros dias pra evitar um possível abandono. Só mantenha observando uma vez ou outra por dia. Olá, coloca uma foto da mãe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liliquinha Postado 13 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2019 3 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, coloca uma foto da mãe. Eu tinha postado... porém... por algum motivo, não foi! Aí a mãe 3 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, coloca uma foto da mãe. E o pai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liliquinha Postado 13 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2019 22 horas atrás, SAM 3 disse: Wooou . Talvez os filhotes estejam com o papo estagnado . Observa o tempo que levam para esvaziar. Esses de olhos vermelhos são lutinos. Algum dos pais é lutino ? Se não, acho que esses filhotes INO são fêmeas. Queria era que o peludinhi branco tivesse os olhos vermelhos... kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2019 Olá, sua fêmea é pérola, então o macho porta INO, não sei direito mas o filhote INO tem 75% de chances de ser fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liliquinha Postado 14 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2019 2 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, sua fêmea é pérola, então o macho porta INO, não sei direito mas o filhote INO tem 75% de chances de ser fêmea. Obrigada! Estou com 8 filhotes de 3 casais diferentes, 5 na papa e 3 com os pais ainda. Meus 5 pequenos alimentados e indo tirar uma sonequinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2019 6 horas atrás, Liliquinha disse: Obrigada! Estou com 8 filhotes de 3 casais diferentes, 5 na papa e 3 com os pais ainda. Meus 5 pequenos alimentados e indo tirar uma sonequinha TEM UM CANELA Amo canelas. Silvestre, CB... Lindos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liliquinha Postado 14 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2019 38 minutos atrás, SAM 3 disse: TEM UM CANELA Amo canelas. Silvestre, CB... Lindos. Tem sim!!!! 4 desses filhotes são de um casal cinza,e a segunda ninhada deles e nas duas ninhadas nasceram 1 canela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2019 Certamente um deles porta ou é canela. Vc já viu pérola canela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liliquinha Postado 14 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2019 Os pais são cinzas mesmo, eles portam então... os pais ficam na casa de baixo com a minha mãe e os filhotes da primeira ninhada ficaram todos comigo e agora tenho mais esses dois um cb e o outro não sei o que é, eu acho que é um pérola canela cara branca, mas o cb é macho e o outro acho que é fêmea e tem os olhos cinzas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2019 CB arlequim pérola e parece que com canela. Lindos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.