Jump to content

Filhotes sendo alimentados


Liliquinha

Posts Recomendados

Pessoal,preciso de uma ajuda, não tenho muito traquejo com crias, eßsa é a minha segunda. A questão é... to achando que os pais estão alimentando esses filhotes demais, olhem esses papos. O que vcs acham?!

E outra... tem um filhote que tem os olhinhos vermelhos, so que os pelinhos são amarelos, pq isso? Obrigada!

PicsArt_05-12-05.21.07.jpg

PicsArt_05-12-05.20.35.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Wooou 😨😨😨. Talvez os filhotes estejam com o papo estagnado . Observa o tempo que levam para esvaziar.

Esses de olhos vermelhos são lutinos. Algum dos pais é lutino ?

Se não, acho que esses filhotes INO são fêmeas.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Liliquinha disse:

Pessoal,preciso de uma ajuda, não tenho muito traquejo com crias, eßsa é a minha segunda. A questão é... to achando que os pais estão alimentando esses filhotes demais, olhem esses papos. O que vcs acham?!

E outra... tem um filhote que tem os olhinhos vermelhos, so que os pelinhos são amarelos, pq isso? Obrigada!

PicsArt_05-12-05.21.07.jpg

PicsArt_05-12-05.20.35.jpg

Pra mim normal.  Dificilmente vc vai ver filhotes alimentados pelos pais com papo vazio ou quase vazio. TD hora eles estão alimentando. 

Observe se estão defecando sempre. O sistema digestivo deles não param, da até pra sentir trabalhando. 

Não fique pegando nos filhotes ate os 10 primeiros dias pra evitar um possível abandono. Só mantenha observando uma vez ou outra por dia. 

Editado por Nascimento
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada! Quanto ao abandono, eles são tranquilos, deixam eu pegar na outra ninhada foi da mesma forma. Só fiquei preocupada pq dessa vez os papos ficaram de uma maneira que não vi com nenhum dos outros filhotes. Estão defecando sim, inclusive qd tirei a foto... tomei uma enorme... kkkkkk

No caso quanto ao olho vermelho, como ele tem os pelinhos amarelos, ele sera um lutino né? O outro é um CB.

PicsArt_05-12-05.21.33.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, SAM 3 disse:

Wooou 😨😨😨. Talvez os filhotes estejam com o papo estagnado . Observa o tempo que levam para esvaziar.

Esses de olhos vermelhos são lutinos. Algum dos pais é lutino ?

Se não, acho que esses filhotes INO são fêmeas.

Então... o pai é cb.. a mãe não sei te dizer o que é pq não entendo muito!kkkk estagnado não tá pq eles de manhã estão sempre de papo vazio... eles alimentam eles só de dia... de madrugada não.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Nascimento disse:

Pra mim normal.  Dificilmente vc vai ver filhotes alimentados pelos pais com papo vazio ou quase vazio. TD hora eles estão alimentando. 

Observe se estão defecando sempre. O sistema digestivo deles não param, da até pra sentir trabalhando. 

Não fique pegando nos filhotes ate os 10 primeiros dias pra evitar um possível abandono. Só mantenha observando uma vez ou outra por dia. 

Olá, coloca uma foto da mãe.

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, SAM 3 disse:

Wooou 😨😨😨. Talvez os filhotes estejam com o papo estagnado . Observa o tempo que levam para esvaziar.

Esses de olhos vermelhos são lutinos. Algum dos pais é lutino ?

Se não, acho que esses filhotes INO são fêmeas.

Queria era que o peludinhi branco tivesse os olhos vermelhos... kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, SAM 3 disse:

Olá, sua fêmea é pérola, então o macho porta INO, não sei direito mas o filhote INO tem 75% de chances de ser fêmea. 

Obrigada! Estou com 8 filhotes de 3 casais diferentes, 5 na papa e 3 com os pais ainda. Meus 5 pequenos alimentados e indo tirar uma sonequinha

IMG-20190513-WA0090.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Liliquinha disse:

Obrigada! Estou com 8 filhotes de 3 casais diferentes, 5 na papa e 3 com os pais ainda. Meus 5 pequenos alimentados e indo tirar uma sonequinha

IMG-20190513-WA0090.jpg

😍😍 TEM UM CANELA😍😍

Amo canelas. Silvestre, CB... Lindos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Os pais são cinzas mesmo, eles portam então... os pais ficam na casa de baixo com a minha mãe e os filhotes da primeira ninhada ficaram todos comigo e agora tenho mais esses dois um cb e o outro não sei o que é, eu acho que é um pérola canela cara branca, mas o cb é macho e o outro acho que é fêmea e tem os olhos cinzas!😍

IMG-20190514-WA0003.jpg

PicsArt_05-14-07.24.57.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...