Jump to content

Filhotes sendo alimentados

Liliquinha

Posts Recomendados

22 horas atrás, Liliquinha disse:

Os pais são cinzas mesmo, eles portam então... os pais ficam na casa de baixo com a minha mãe e os filhotes da primeira ninhada ficaram todos comigo e agora tenho mais esses dois um cb e o outro não sei o que é, eu acho que é um pérola canela cara branca, mas o cb é macho e o outro acho que é fêmea e tem os olhos cinzas!😍

IMG-20190514-WA0003.jpg

PicsArt_05-14-07.24.57.jpg

Essas belezuras aqui?

São dois arlequins pérolas CB.

E a fêmea parece ter canela.

Só tem uma coisa... Aquele ferro preto que vc usa de poleiro, faz mal a eles. Tem que ser redondo.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 horas atrás, SAM 3 disse:

Essas belezuras aqui?

São dois arlequins pérolas CB.

E a fêmea parece ter canela.

Só tem uma coisa... Aquele ferro preto que vc usa de poleiro, faz mal a eles. Tem que ser redondo.

Hahahahaha eu não uso,foi meu marido que colocou, qd tirei a foto que vi e tirei logo. Kkkkkk. To doida para que eles façam um casal... fico só imaginando o que pode vir de filhote desses dois.

Link para compartilhar

18 horas atrás, Liliquinha disse:

Hahahahaha eu não uso,foi meu marido que colocou, qd tirei a foto que vi e tirei logo. Kkkkkk. To doida para que eles façam um casal... fico só imaginando o que pode vir de filhote desses dois.

São lindos mesmo! 

Eu acho que vão vir essa mesma mutação, se eles portarem outra coisa...

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.