Jump to content

Filhotes sendo alimentados


Liliquinha

Posts Recomendados

22 horas atrás, Liliquinha disse:

Os pais são cinzas mesmo, eles portam então... os pais ficam na casa de baixo com a minha mãe e os filhotes da primeira ninhada ficaram todos comigo e agora tenho mais esses dois um cb e o outro não sei o que é, eu acho que é um pérola canela cara branca, mas o cb é macho e o outro acho que é fêmea e tem os olhos cinzas!😍

IMG-20190514-WA0003.jpg

PicsArt_05-14-07.24.57.jpg

Essas belezuras aqui?

São dois arlequins pérolas CB.

E a fêmea parece ter canela.

Só tem uma coisa... Aquele ferro preto que vc usa de poleiro, faz mal a eles. Tem que ser redondo.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, SAM 3 disse:

Essas belezuras aqui?

São dois arlequins pérolas CB.

E a fêmea parece ter canela.

Só tem uma coisa... Aquele ferro preto que vc usa de poleiro, faz mal a eles. Tem que ser redondo.

Hahahahaha eu não uso,foi meu marido que colocou, qd tirei a foto que vi e tirei logo. Kkkkkk. To doida para que eles façam um casal... fico só imaginando o que pode vir de filhote desses dois.

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Liliquinha disse:

Hahahahaha eu não uso,foi meu marido que colocou, qd tirei a foto que vi e tirei logo. Kkkkkk. To doida para que eles façam um casal... fico só imaginando o que pode vir de filhote desses dois.

São lindos mesmo! 

Eu acho que vão vir essa mesma mutação, se eles portarem outra coisa...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...