Jump to content

Sempre ocorre na muda


Clara

Posts Recomendados

Meu calopsita esta na muda de penas agora, esta tendo fezes moles também, estou pensando em dar Vitagold mas tenho muito medo de tudo, ele virou meu xodozinho agora, tenho medo de dar algo e ele ficar malzinho 

Ele só come ração, nunca dei nada diferente, nunca dei fruta, legumes, nada. 

E aqui onde eu Moro NÃO TEM veterinário, vende medicamento mas não tem veterinário 

Ele é bem Alegre, canta por hooooras, canta e grita kkk, mas as vezes ele fica quietinho no puleiro 

O que me encomoda, é que no mesmo dia, ele tem fezes moles, e fezes normais, então não sei se é normal ou não 

Ele bebe bastante água, esses dias contei 13 goles. 

Oque vcs acham? 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Milenaferreira disse:

Meu calopsita esta na muda de penas agora, esta tendo fezes moles também, estou pensando em dar Vitagold mas tenho muito medo de tudo, ele virou meu xodozinho agora, tenho medo de dar algo e ele ficar malzinho 

Ele só come ração, nunca dei nada diferente, nunca dei fruta, legumes, nada. 

E aqui onde eu Moro NÃO TEM veterinário, vende medicamento mas não tem veterinário 

Ele é bem Alegre, canta por hooooras, canta e grita kkk, mas as vezes ele fica quietinho no puleiro 

O que me encomoda, é que no mesmo dia, ele tem fezes moles, e fezes normais, então não sei se é normal ou não 

Ele bebe bastante água, esses dias contei 13 goles. 

Oque vcs acham? 

acho q vc deve ler esse tópico abaixo sobre alimentação.  uma ave bem alimentada é uma ave saudável.
 

No mais, fezes nao vão sair iguais toda hora. Se bebe/come algo com mais água num momento, é normal sair mais líquido uma hora ou outra.
Leia o tópico acima, entenda como mehorar alimentação e observe o comportamento de sua ave.  Qualquer coisa procure veterinário especializado nas cidades próximas da sua. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Nascimento disse:

acho q vc deve ler esse tópico abaixo sobre alimentação.  uma ave bem alimentada é uma ave saudável.
 

No mais, fezes nao vão sair iguais toda hora. Se bebe/come algo com mais água num momento, é normal sair mais líquido uma hora ou outra.
Leia o tópico acima, entenda como mehorar alimentação e observe o comportamento de sua ave.  Qualquer coisa procure veterinário especializado nas cidades próximas da sua. 

 

Obrigada, vou ler😃

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Milenaferreira disse:

Meu calopsita esta na muda de penas agora, esta tendo fezes moles também, estou pensando em dar Vitagold mas tenho muito medo de tudo, ele virou meu xodozinho agora, tenho medo de dar algo e ele ficar malzinho 

Ele só come ração, nunca dei nada diferente, nunca dei fruta, legumes, nada. 

E aqui onde eu Moro NÃO TEM veterinário, vende medicamento mas não tem veterinário 

Ele é bem Alegre, canta por hooooras, canta e grita kkk, mas as vezes ele fica quietinho no puleiro 

O que me encomoda, é que no mesmo dia, ele tem fezes moles, e fezes normais, então não sei se é normal ou não 

Ele bebe bastante água, esses dias contei 13 goles. 

Oque vcs acham? 

Se vc manter uma alimentação saudável a base de frutas, legumes, folhas verdes escura, mix de semente, raçao extrusada, farinhada, época de muda eles gastam muita energia e NECESSITAM de uma alimentação balanceada e rica. E não só na muda, por toda a vida!

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutos atrás, Milenaferreira disse:

Meu calopsita é novinho, ele tem medo de tudo, dou muitas coisas mas ele NUNCA come nada, apenas a ração mesmo 

  Você deixa um pouquinho de alguma coisa que queira fazer ele comer em um potinho na gaiola uma hora ele vai la e belisca prova e se acostuma a comer,foi assim que fiz com a minha calopsita.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...