Jump to content

Que tinta usar para pintar a gaiola?


Loma

Posts Recomendados

  • 2 months later...
Em 01/06/2019 at 20:32, Malu disse:

Tinta epoxi. É atóxica. Tem umas que vêm em pó e tem que diluir, mas tem as latas já prontas, só na cor branca, acho.

Poderia ser uma tinta automotiva na cor prata para pintar uma gaiola inteira?

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Vinícius Marçal disse:

Poderia ser uma tinta automotiva na cor prata para pintar uma gaiola inteira?

Olá, eu acho que tinta automotiva pode ser tóxica. Acho que a ideal é a epóxi mesmo.

Só que a spray acho que gasta mais... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu pintei com a automotiva, faz quase um mês que pintei a gaiola e estou esperando a criadora me mandar com dois meses, hoje ela está com um mês, então acho que não teria problemas né? 

Outra pergunta, será que calopsita se dá bem com bonsais ( especialmente com as frutíferas )??

Link para compartilhar
Share on other sites

Olha... Acho que não, porque elas vão comer as folhas, e, podem acabar se intoxicando se comerem muito. E talvez as frutas podem não fazer bem.

Enquanto a tinta, se ela não estiver saindo fácil talvez não tenha problemas. Mas ela ainda vai roer.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 17/08/2019 at 12:43, SAM 3 disse:

Olha... Acho que não, porque elas vão comer as folhas, e, podem acabar se intoxicando se comerem muito. E talvez as frutas podem não fazer bem.

Enquanto a tinta, se ela não estiver saindo fácil talvez não tenha problemas. Mas ela ainda vai roer.

Outra dúvida é sobre os bebedouros, qual devo utilizar para a Calopsita?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, SAM 3 disse:

As banheirinhas.  Dizem que aqueles de pássaros bico reto é ruim pra aves de bico torto. Eu uso esses pra pássaros de bico reto, porém dos grandes. Não use de metal. Porcelana é melhor.

Sam, pode me passar o seu WhatsApp?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...