Luiz Fernando Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Galera estou começando a criar calopsitas, eu quero saber se convêm criar varias no mesmo viveiro ou se crio separado e o porque vlw abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Para convivência pede deixa-las no mesmo viveiro se dão super bem !mas se for para reprodução separe pois peode haver disputa de ninho que é perigoso ~ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Se vc tiver um bom espaço pode criar juntas, elas se dão bem. Mais coloque bastante potes de comida.Se for por pra reproduzir, disponibilize vários ninhos pra ñ haver briga e disputa, ou separe depois que formarem casal e coloque em criadeiras separadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Galera estou começando a criar calopsitas, eu quero saber se convêm criar varias no mesmo viveiro ou se crio separado e o porque vlw abraço Isso depende do teu espaço e das tuas pretensões na criação. Se você pensa em reproduzir, eu recomendo você já formar os casais e separar em gaiolas para tal. Agora se não pensa nisso, deixe todos num viveiro, não há problema algum em criar dessa forma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 eu sempre separo os casais mesmo pq sempre rola disputa e alguma femea interessada demais nos filhotes da outra...mesmo com mais ninhos e com filhotes...já tive situação em que a femea com filhotes se interessava pelos filhotes da outra femea...e ai a briga era certa.....separa convem mais... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.