Jump to content

Como criar


Luiz Fernando

Posts Recomendados

Se vc tiver um bom espaço pode criar juntas, elas se dão bem. Mais coloque bastante potes de comida.

Se for por pra reproduzir, disponibilize vários ninhos pra ñ haver briga e disputa, ou separe depois que formarem casal e coloque em criadeiras separadas.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Galera estou começando a criar calopsitas, eu quero saber se convêm criar varias no mesmo viveiro ou se crio separado e o porque vlw abraço

 

​Isso depende do teu espaço e das tuas pretensões na criação. Se você pensa em reproduzir, eu recomendo você já formar os casais e separar em gaiolas para tal. Agora se não pensa nisso, deixe todos num viveiro, não há problema algum em criar dessa forma.

Link para compartilhar
Share on other sites

eu sempre separo os casais mesmo pq sempre rola disputa e alguma femea interessada demais nos filhotes da outra...mesmo com mais ninhos e com filhotes...já tive situação em que a femea com filhotes se interessava pelos filhotes da outra femea...e ai a briga era certa.....separa convem mais...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...