Neiliely Postado 27 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2019 19 minutos atrás, Neiliely disse: Desculpe aproveitar o seu post, não sei nem se posso fazer isso, e q ninguém responde no meu . Queria saber se o meu é Silvestre, tem seis meses está na troca de penas a 1 mês. E um macho, fiz a sexagem e ele canta muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2019 4 horas atrás, Neiliely disse: Desculpe aproveitar o seu post, não sei nem se posso fazer isso, e q ninguém responde no meu . Queria saber se o meu é Silvestre, tem seis meses está na troca de penas a 1 mês. Cinza arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 27 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2019 Se aumentaram as penas no rosto dele é silvestreas olhando essa foto de frente me parece um alerquim heavy 6 horas atrás, Neiliely disse: Desculpe aproveitar o seu post, não sei nem se posso fazer isso, e q ninguém responde no meu . Queria saber se o meu é Silvestre, tem seis meses está na troca de penas a 1 mês. A parola eu não vi sinal de que porta alerquim! Mas isso não exclui a possibilidade! Em 26/07/2019 at 01:03, Malu disse: @Leandro França As fotos que eu tenho dela aqui acho que não dá pra ver direito. Ela está meio de lado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 28 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2019 6 horas atrás, Neiliely disse: Desculpe aproveitar o seu post, não sei nem se posso fazer isso, e q ninguém responde no meu . Queria saber se o meu é Silvestre, tem seis meses está na troca de penas a 1 mês. Neiliely, Acho que o seu é portador de Arlequim pois os machos Silvestre possuem a cauda escura e a cabeça toda amarela...o seu tem penas amarelas na cauda e penas cinza na cabeça...acho melhor aguardar ele concluir a muda pois pode ser que fique Silvestre portador de Arlequim. Parabéns ele é bastante fotogênico! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 28 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2019 16 minutos atrás, Dôdoi disse: Neiliely, Acho que o seu é portador de Arlequim pois os machos Silvestre possuem a cauda escura e a cabeça toda amarela...o seu tem penas amarelas na cauda e penas cinza na cabeça...acho melhor aguardar ele concluir a muda pois pode ser que fique Silvestre portador de Arlequim. Parabéns ele é bastante fotogênico! Obrigada, ele é lindo mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2019 só dá pra definir mesmo a cor depois de umas duas mudas. alguns silvestres ainda ficam meio rajados na primeira muda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.