Jump to content

Macho canela cara amarela portador de arlequim


Posts Recomendados

19 minutos atrás, Neiliely disse:

Desculpe aproveitar o seu post, não sei nem se posso fazer isso, e q ninguém responde no meu 😐. Queria saber se o meu é Silvestre, tem seis meses está na troca de penas a 1 mês. 

30713CDC-8B34-4739-89BE-C90AE9457BBD.jpeg

86E0A0C4-BE85-4290-98DA-588C9469F936.jpeg

E um macho, fiz a sexagem e ele canta muito 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Neiliely disse:

Desculpe aproveitar o seu post, não sei nem se posso fazer isso, e q ninguém responde no meu 😐. Queria saber se o meu é Silvestre, tem seis meses está na troca de penas a 1 mês. 

30713CDC-8B34-4739-89BE-C90AE9457BBD.jpeg

Cinza arlequim.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Se aumentaram as penas no rosto dele é silvestreas olhando essa foto de frente me parece um alerquim heavy

6 horas atrás, Neiliely disse:

Desculpe aproveitar o seu post, não sei nem se posso fazer isso, e q ninguém responde no meu 😐. Queria saber se o meu é Silvestre, tem seis meses está na troca de penas a 1 mês. 

30713CDC-8B34-4739-89BE-C90AE9457BBD.jpeg

86E0A0C4-BE85-4290-98DA-588C9469F936.jpeg

 

 

 

A parola eu não vi sinal de que porta alerquim! Mas isso não exclui a possibilidade!

Em 26/07/2019 at 01:03, Malu disse:

@Leandro França As fotos que eu tenho dela aqui acho que não dá pra ver direito. Ela está meio de lado.

femea.jpg

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Neiliely disse:

Desculpe aproveitar o seu post, não sei nem se posso fazer isso, e q ninguém responde no meu 😐. Queria saber se o meu é Silvestre, tem seis meses está na troca de penas a 1 mês. 

30713CDC-8B34-4739-89BE-C90AE9457BBD.jpeg

86E0A0C4-BE85-4290-98DA-588C9469F936.jpeg

Neiliely,

Acho que o seu  é portador de Arlequim pois os machos Silvestre possuem a cauda escura e a cabeça toda amarela...o seu tem penas amarelas na cauda e penas cinza na cabeça...acho melhor aguardar ele concluir a muda pois pode ser que fique Silvestre portador de Arlequim. Parabéns ele é bastante fotogênico! 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutos atrás, Dôdoi disse:

Neiliely,

Acho que o seu  é portador de Arlequim pois os machos Silvestre possuem a cauda escura e a cabeça toda amarela...o seu tem penas amarelas na cauda e penas cinza na cabeça...acho melhor aguardar ele concluir a muda pois pode ser que fique Silvestre portador de Arlequim. Parabéns ele é bastante fotogênico! 

Obrigada, ele é lindo mesmo 😊

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...