Luiz Carlos Postado 18 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2019 Boa tarde gente. Meu casal de calopsita teve um filhotinho porém com 21 dias de nascido ela pôs um ovo de bicou o filhotinho q estava no ninho dai eu tirei o filhote que hj está com 30 dias sendo que nesses dias todos estou cuidando dele na papinha, até aí tudo bem só que percebo que ele é muito pequeno em relação aos que vejo na internet e magrinho me ajudem e me digam se ele está bem ou não pq de fato não conheço é meu primeiro filhotinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 18 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2019 Filhotes na papa demoram mais a se desenvolver mesmo, ele não me parece muito atrasado pra 30 dias, não. Só as peninhas que ainda estão faltando. Você já pode começar a colocar sementes, ração, farinhada, milho etc pra ele já ir começando a se interessar pela comida. Coloca ele perto dos pais, mesmo que não seja na mesma gaiola que ele vai vendo os outros comerem e começa a comer sozinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2019 Olá, filhotes lutinos e pequenos, é a realidade aqui também. Já observei que quando crescem ficam menores. Pode ser falta de algum vitamina, algo haver com a genética, fungos presentes nos pais etc. Não deixe o casal chocar de novo, senão vão ficar sobrecarregados, bater nos outros filhotes e colocar mais ovos, ficarem estressados e morrerem. Procure pelo tópico Macho ciumento, na lupa lá em cima. Lá eles falam sobre um dos meus filhotes atrasados kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Carlos Postado 19 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2019 (editado) Eu acho q ele não vai sobreviver está quieto num canto e de cabeça baixa Editado 19 de Julho de 2019 por Luiz Carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2019 1 hora atrás, Luiz Carlos disse: Eu acho q ele não vai sobreviver está quieto num canto e de cabeça baixa Vamos por partes Está dando papa da Alcon ? está pelo menos seguindo a tabela da papa ? Ele não está com frio ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Carlos Postado 19 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2019 Sim alcon dando conforme a tabela ta não é pq tá tristinho demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2019 Não perca as esperanças! O meu estava pior, porque ainda deu ar no papo... Mas é só se dedicar e vai dar tudo certo! O papo dele está esvaziando? Aqueça ele, porque essas penas devem fazer falta. Só toma cuidado pra não aquecer de +. Observe a temperatura e a consistência da papinha. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2019 27 minutos atrás, SAM 3 disse: Não perca as esperanças! O meu estava pior, porque ainda deu ar no papo... Mas é só se dedicar e vai dar tudo certo! O papo dele está esvaziando? Aqueça ele, porque essas penas devem fazer falta. Só toma cuidado pra não aquecer de +. Observe a temperatura e a consistência da papinha. Boa sorte! No Mercado Livre vende umas lâmpadas de cerâmica e termômetro . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 19 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2019 Filhote dorme bastante mesmo. Ainda mais nesse frio e ainda sem penas direito, ele pode só estar economizando energia. rs Deixa ele sempre bem protegido do frio, nas fotos ele parece bem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Carlos Postado 20 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 Malu espero que seja mesmo pq estou com coração partido de vê ele assim.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 20 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 Vamos torcer pra que não seja nada. Poste notícias dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Carlos Postado 20 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 Hj ele comeu muito forçado mas só fica com a cabeça baixa como se estivesse doente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 Tenta postar uma foto dele agora. Ele deve ter estagnado o papo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Carlos Postado 20 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 Olha aí é de partir o coração não sei mais oq fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 Ixi. Desculpas, mas desse jeito não sei o que vc pode fazer. Ele parece não estar engordando. Alguma doença wue ele pode ter pego. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.