Jump to content

Filhote magro e quase sem penas..... preciso de ajuda...


Luiz Carlos

Posts Recomendados

Uma amiga que cria tbm pediu p levar ele p casa dela que iria cuidar dele. Levei , e ela me disse q ele está bem mais esperto acho q o problema foi eu mesmo que não sei da a papinha corretamente aí ele ficou fraco mas estou com esperança que caindo certo....

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Luiz Carlos disse:

Uma amiga que cria tbm pediu p levar ele p casa dela que iria cuidar dele. Levei , e ela me disse q ele está bem mais esperto acho q o problema foi eu mesmo que não sei da a papinha corretamente aí ele ficou fraco mas estou com esperança que caindo certo....

Tomara! Espero que dê tudo certo! 

Boa sorte! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 20/07/2019 at 15:44, Luiz Carlos disse:

Uma amiga que cria tbm pediu p levar ele p casa dela que iria cuidar dele. Levei , e ela me disse q ele está bem mais esperto acho q o problema foi eu mesmo que não sei da a papinha corretamente aí ele ficou fraco mas estou com esperança que caindo certo....

Pode ser, eu dava a papinha morna numa seringa, e não precisa seguir a tabela fielmente, se viu que o papo esvaziou da mais papa . 

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutos atrás, Luiz Carlos disse:

Mas eles estão com 3 ovos de novo vamos vê o que vai da.

Acho que não seria uma boa deixar eles chocando em sequência, pode matar a fêmea, deixar eles cansados. O ideal seria se tivessem um descanso de 4 meses. Aí nesses 4 meses vc vai reforçando a alimentação, vai vendo no que vc errou e precisa mudar, ambiente etc.

Link para compartilhar
Share on other sites

 

Em 20/07/2019 at 15:44, Luiz Carlos disse:

Uma amiga que cria tbm pediu p levar ele p casa dela que iria cuidar dele.

Essa amiga não teria um casal em choco? Porque acho que não adianta colocar pra um casal fora do período. 

Estão chocando a quanto tempo? 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Luiz Carlos disse:

Ela pôs mais um hj to com pena de tirar acho que vou arrumar um casal p colocar eles 

Olha. C vai ficar com pena é se a fêmea morrer tbm. Postura seguidas são sempre perigosas. Desestimule isso. Arrume uma chocadeira ou outro casal de aluguel como disseram acima.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...