Jump to content

Filhote magro e quase sem penas..... preciso de ajuda...

Luiz Carlos

Posts Recomendados

Uma amiga que cria tbm pediu p levar ele p casa dela que iria cuidar dele. Levei , e ela me disse q ele está bem mais esperto acho q o problema foi eu mesmo que não sei da a papinha corretamente aí ele ficou fraco mas estou com esperança que caindo certo....

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, Luiz Carlos disse:

Uma amiga que cria tbm pediu p levar ele p casa dela que iria cuidar dele. Levei , e ela me disse q ele está bem mais esperto acho q o problema foi eu mesmo que não sei da a papinha corretamente aí ele ficou fraco mas estou com esperança que caindo certo....

Tomara! Espero que dê tudo certo! 

Boa sorte! 

Link para compartilhar

Em 20/07/2019 at 15:44, Luiz Carlos disse:

Pode ser, eu dava a papinha morna numa seringa, e não precisa seguir a tabela fielmente, se viu que o papo esvaziou da mais papa . 

Link para compartilhar

Nossa... Sinto muito... 😢

Vc descobriu o que era? Se for continuar com calopsitas, opte por adultos, é mais fácil. Eu também não tive sorte com o primeiro filhote que cuidei... 

• Gostei 1
Link para compartilhar

SAM, eu tenho o casal msm. A pessoa do per disse q é pq eu não alimentei ele direito. E conta o fato de ter sido a primeira postura dela 🤷🏻‍♂️. Mas eles estão com 3 ovos de novo vamos vê o que vai da.

Link para compartilhar

27 minutos atrás, Luiz Carlos disse:

Mas eles estão com 3 ovos de novo vamos vê o que vai da.

Acho que não seria uma boa deixar eles chocando em sequência, pode matar a fêmea, deixar eles cansados. O ideal seria se tivessem um descanso de 4 meses. Aí nesses 4 meses vc vai reforçando a alimentação, vai vendo no que vc errou e precisa mudar, ambiente etc.

Link para compartilhar

Em 20/07/2019 at 15:44, Luiz Carlos disse:

Uma amiga que cria tbm pediu p levar ele p casa dela que iria cuidar dele.

Essa amiga não teria um casal em choco? Porque acho que não adianta colocar pra um casal fora do período. 

Estão chocando a quanto tempo? 

• Gostei 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Luiz Carlos disse:

Ela pôs mais um hj to com pena de tirar acho que vou arrumar um casal p colocar eles 

Olha. C vai ficar com pena é se a fêmea morrer tbm. Postura seguidas são sempre perigosas. Desestimule isso. Arrume uma chocadeira ou outro casal de aluguel como disseram acima.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.