Luiz Carlos Postado 20 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 Uma amiga que cria tbm pediu p levar ele p casa dela que iria cuidar dele. Levei , e ela me disse q ele está bem mais esperto acho q o problema foi eu mesmo que não sei da a papinha corretamente aí ele ficou fraco mas estou com esperança que caindo certo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 2 horas atrás, Luiz Carlos disse: Uma amiga que cria tbm pediu p levar ele p casa dela que iria cuidar dele. Levei , e ela me disse q ele está bem mais esperto acho q o problema foi eu mesmo que não sei da a papinha corretamente aí ele ficou fraco mas estou com esperança que caindo certo.... Tomara! Espero que dê tudo certo! Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 21 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2019 Em 20/07/2019 at 15:44, Luiz Carlos disse: Uma amiga que cria tbm pediu p levar ele p casa dela que iria cuidar dele. Levei , e ela me disse q ele está bem mais esperto acho q o problema foi eu mesmo que não sei da a papinha corretamente aí ele ficou fraco mas estou com esperança que caindo certo.... Pode ser, eu dava a papinha morna numa seringa, e não precisa seguir a tabela fielmente, se viu que o papo esvaziou da mais papa . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Carlos Postado 22 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 Bom dia. Obg pelas ajudas mas infelizmente ele nao resistiu. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 Nossa... Sinto muito... Vc descobriu o que era? Se for continuar com calopsitas, opte por adultos, é mais fácil. Eu também não tive sorte com o primeiro filhote que cuidei... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Carlos Postado 22 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 SAM, eu tenho o casal msm. A pessoa do per disse q é pq eu não alimentei ele direito. E conta o fato de ter sido a primeira postura dela . Mas eles estão com 3 ovos de novo vamos vê o que vai da. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 27 minutos atrás, Luiz Carlos disse: Mas eles estão com 3 ovos de novo vamos vê o que vai da. Acho que não seria uma boa deixar eles chocando em sequência, pode matar a fêmea, deixar eles cansados. O ideal seria se tivessem um descanso de 4 meses. Aí nesses 4 meses vc vai reforçando a alimentação, vai vendo no que vc errou e precisa mudar, ambiente etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 Como o Sam 3 disse posturas contínuas podem matar suas aves . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Carlos Postado 22 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 O problema é que já está com 4 ovos o que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 Pode descartar, fazer uma chocadeira ou arrumar uma mãe de aluguel. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 (editado) O certo é ter um descanso de pelo menos 3 meses de uma postura para outra . Se for retirar os ovos não esqueça de retirar o ninho . Editado 22 de Julho de 2019 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Carlos Postado 22 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 Ela pôs mais um hj to com pena de tirar acho que vou arrumar um casal p colocar eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 Em 20/07/2019 at 15:44, Luiz Carlos disse: Uma amiga que cria tbm pediu p levar ele p casa dela que iria cuidar dele. Essa amiga não teria um casal em choco? Porque acho que não adianta colocar pra um casal fora do período. Estão chocando a quanto tempo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Carlos Postado 22 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 O primeiro ovo ela pôs no dia 7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 2 horas atrás, Luiz Carlos disse: Ela pôs mais um hj to com pena de tirar acho que vou arrumar um casal p colocar eles Olha. C vai ficar com pena é se a fêmea morrer tbm. Postura seguidas são sempre perigosas. Desestimule isso. Arrume uma chocadeira ou outro casal de aluguel como disseram acima. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.